Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
mix0infinity
#448583 Interessante gostei !
Avatar pua
Skyboy
#448633 Essa técnica é muito boa, mais sua rotina é para conseguir o que da Hb?Só conforto/conexão né?
Avatar pua
lucas faria
#448635 Curti muito essa roitna vou usar ela.
Micro Ice
#448640 q rotina loka!

vlw pelo post
Avatar pua
negascott
#448782 Valorizei MUITO essa rotina, achei ótima.

Já me imaginei usando ela num day game, num churrasco mais light com amigos e tal... acho que é uma boa para day game e lugares calmos hein?

Gostei, parabéns amigo!
Avatar pua
Bluestar
#448998 Wow se eu chegar a usar em campo posto aqui com certeza.

Obrigado por compartilhar, eu usaria essa no comforto para criar uma conexao mais poderosa nao na atracao

Se voce adicionar quebra de rapport durante a interacao seria muito interessante para voce caso usea na fase da atracacao(minha dica).
rodrigodsc
#449310 cara achei muito boa, mas so usaria em ambientes mais propicios à conversa
Avatar pua
Matt hoffmann
#450539
Rmayer' escreveu:Muito bem explicada cara, eu nao achei de fato uma ROTINA, e sim uma "leitura fria" isso é algo que acontece com todos e a partir do momento que vc usa isso em conjunto com uma boa linguagem corporal, cai como uma luva independentemente em quem vc use! o problema é conseguir internalizar tudo isso kkkk decorar é algo totalmente diferente, internalizar é saber fazer.
Obrigado pela contribuição, gostei demais disso.
abraço
Rmayer


Exatamente,decorar é totalmente diferente de internalizar!
E o comum geralmente é facil confere?Essa rotina nos ouvidos dela não vai ser algo comum. :ae
Avatar pua
Matt hoffmann
#450546
Skyboy escreveu:Essa técnica é muito boa, mais sua rotina é para conseguir o que da Hb?Só conforto/conexão né?


Exatamente,voce vai usar ela no meio do seu game,depois de ter criado atração. :ae
Avatar pua
Matt hoffmann
#450548
Maninho escreveu:[font=Eras Light ITC,sans-serif]Gostei da rotina, mas rolou kc com a hb, ou apenas teste?[/font]


Rolou sim,ela ficou tão gamada que me convidou para um day 2 com ela!