Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Byakko

Veterano - nível 10

#450553 Gostei!!! Essa rotina vai fazer a HB pensar, e nela voce consegue mostrar certas DVS pois ao aplicar essa rotina voce mostra para HB que voce é um cara que sabe curtir a vida, depois de conseguir a atraçao dela....KC!!

Muito bom!! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Matt hoffmann

PUA EXPERT

#452168
Byakko escreveu:Gostei!!! Essa rotina vai fazer a HB pensar, e nela voce consegue mostrar certas DVS pois ao aplicar essa rotina voce mostra para HB que voce é um cara que sabe curtir a vida, depois de conseguir a atraçao dela....KC!!

Muito bom!! :ae


Vlw! Com essa rotina voce consegue criar alem de conforto ,1 ponto a mais no seu DVS.
Vibe! - MEMBRO EXCLUSIVO
#473645
Matt hoffmann escreveu:
Anônimo escreveu:Eu gostei bastante e pretendo usa-la, só me esclareça uma coisa, dizer que a HB não fez coisas que ela deveria ter feito não a levara a um estado ruim?


[font=Lucida Console]É exatamente esse o proposito da rotina,levar ela pra um estado ruim, e depois levar ela para um estado bom...

É isso que as mulheress gostam de sentir,como se estivessem em uma montanha russa de sentimentos,com emoçoes boas,ruins,exitantes,amedrontadoras.

Porque se voce só tentar criar boas emoções,uma hora ela vai enjoar e te descartar entendeu?[/font]


Além disso a rotina trabalha com esses sentimentos nos momentos futuro x presente, ou seja você leva ela para o futuro e a conduz a um estado ruim. Depois ao trazê-la para o presente você você diz "eu tenho uma ótima noticia para te dar."

"Que tudo ainda não aconteceu, você ainda pode fazer a diferença, Mas para isso você tem que criar suas oportunidades.Por isso enquanto da tempo faça sua vida valer a pena antes que seja tarde demais......"

Acho que esse é o ponto chave! Você foi o cara que "abriu" os olhos dela e ela está lá agora bem em frente a ela. Se aplicado da forma correta cria uma forte conexão :ae

Gostei Matt, simples e efetiva pretendo testá-la em campo.