Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
LimaJR
#475675 haha, muito bom
você mesmo que criou ?
Leandro Heldt
#475689 Muito bom Matt, ainda não tinha vido algo do tipo aqui no fórum, obrigado por compartilhar e um abrç.
JConcolato
#475708 CURTI DEMAIS !!! A HB deve ficar espantada com a visão de vida que vc teve com isso, impressionante ... eu fiquei mei feliz só de ler, imagina a HB hahaha, vou tentar usar valeu ai cara!
Stark 0
#475771 muito maneira cara, obrigado por compartilhar
vlw
Avatar pua
Matt hoffmann
#475805
LimaJR escreveu:haha, muito bom
você mesmo que criou ?


Sim fui eu mesmo.
:ae
Krepker
#475824 Muito boa velho.

Acho que serve melhor como sugestão, já que milhares de variações podem sair daí.

Muito obrigado, um abraço!
Avatar pua
Boost
#475833 Muito bom kra! Essa é uma boa pra colocar em pratica!
Avatar pua
Petti
#475849 Grande rotina, Matt! Como já dito aqui, você lançou a mulher em um futuro que ela não deseja, trouxe ela de volta para o presente e incitou o brio dela, a vontade de ser alguém, fazer alguém interessante. Eu costumo fazer um pouco diferente: lanço a HB em uma imagem futura que ela pensa, não pensa ou tem medo de pensar: "O que você quer ser e onde você deseja estar daqui a 5 anos?". Aí eu trago ela para o presente e elicio o que ela está fazendo para alcançar os seus sonhos, conto histórias que aconteceram comigo, falo de superação e por aí vai.
Descobri essa acidentalmente, antes mesmo de conhecer o PU.
Abraço!
Luís0000
#475883 Muito bom mesmo... Essa ai é legal de mandar em um local isolado em uma praia, ou em algum outro lugar com poucas pessoas. Nunca eu iria conseguir guardar todo esse texto, mas já anotei e na hora é só mandar um improviso. Obrigado por compartilhar...
Avatar pua
Matt hoffmann
#476456
Exato luis,de preferencia em um lugar calmo!