Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

eric-mendes

Veterano - nível 10

#1055803 Pessoal,

Hoje vou postar algumas linhas/rotinas para AMOG Destroyer.

Lembre-se que aqui o segredo é CALIBRAÇÃO. Você não zoa o cara... você fode a "fama" do cara com as meninas que estão do lado.

Eu já vi alguns vídeos no youtube com PUAs usando essas rotinas (mas em inglês)... procurem, pra ver como é em ação.

Algumas linhas são um pouco agressivas, então tomem cuidado. :palhaco


==========================================================
AMOG Destroyer
==========================================================

- CARA, essa camiseta é DEMAIS! Eu tinha uma dessas no colegial, é muito foda, cara... se divertindo pela noite, heim? Cara, vc é o cara mais legal que eu conheci a noite inteira... (encostando no ombro pra mostrar dominância)

- Hahahaha... cara, eu não posso com vc, velho... enquanto eu estou fora vc está em casa inventando essas coisas... cara, vc é um comediante...

- Hey, quanto eu estiver falando com vc, o meu dedo vai estar apontando pra vc *apontando o dedo*

- Hahaha cara vc é TÃO ENGRAÇADO... velho, vc é o melhor comediante... meu, sério, eu gosto de vc, vc é incrível... vc não precisa ser engraçado pra mim pra eu gostar de vc...

- Garotas... fiquem com ele... ele é legal... ele vai comprar o que vcs quiserem e ligar DEZ VEZES POR DIA... ele vai fazer TUDO por vcs...

- Cara, vc é um macho alpha... sabe, o líder do grupo, vc manda.

- Muito bom, cara... vc é tipo um comediante.

- Cara, essas garotas acabaram de me dizer que elas curtem tanto vc... vc não tem que fazer isso pra provar nada pra elas... elas pensam que vc é o cara... vc não precisa fazer tudo isso... apenas seja vc mesmo...

- Poxa, engraçadão vc, hein campeão!?

- Vc é todo metido e gozado, heim campeão!?

- Toca aqui! (eles não tocam) "Não, cara... ASSIM!" *pegue a mão dele e bata na sua como se ele fosse retardado*

- Vc tem namorada? (sim) "Whoa, vc deixou a sua namorada em casa? Isso é triste." (não) "Oh, cara... tudo bem... não se preocupe, vc vai encontrar alguém..."

- Algumas pessoas não tiveram atenção o suficiente quando eram crianças...

- Vcs formam um belo casal. Vc devia beijar ela! (esse FODE o cara! Funciona MUITO bem!)

- Wow, cara, cate essa garota, ela ta totalmente na sua! (idem acima)

- Por que vc está bravo?

- *faça-o segurar alguma coisa*

- Esse cara é tão legal. Não da pra acreditar que ele é virgem!

- Hey, cara, desculpe... Eu to só zuando vc... mas hey, deixa eu te fazer uma pergunta séria... se vc acordasse e encontrasse uma camisinha na sua bunda, vc contaria pra alguém?

- *Finja que vai apertar a mão e puxe no ultimo segundo.*

:legal
Avatar pua

Criador do tópico

eric-mendes

Veterano - nível 10

#1055912
gameplayer escreveu:
eric-mendes escreveu:ps.: as rotinas acima não funcionam com white knights. Aí a lógica é outra...


O que são white knights?


White Knights são os cavaleiros de armadura reluzente, sempre em defesa de donzelas em perigo.

No PU, ele aparece quando você faz muito C&F sexual com as HBs... muita brincadeira sexual com elas... o white knight não se toca que elas estão AMANDO você, mesmo você chamando elas de piranhas, namoradas, amantes, etc. Então ele aparece no seu set pra te dizer que não é assim que se trata uma mulher...

Eu procurei aqui agora e achei um video muito bom do Tyler lidando com um:

https://www.youtube.com/watch?v=_0mFpQQBnXg

White Knights são raros... mas são super chatos.

Algumas técnicas de AMOG D funcionam neles... mas a lógica ainda é um pouco diferente.

:legal
Avatar pua
Sparkster

Veterano - nível 9

#1056773
eric-mendes escreveu:
gameplayer escreveu:
eric-mendes escreveu:ps.: as rotinas acima não funcionam com white knights. Aí a lógica é outra...


O que são white knights?


White Knights são os cavaleiros de armadura reluzente, sempre em defesa de donzelas em perigo.

No PU, ele aparece quando você faz muito C&F sexual com as HBs... muita brincadeira sexual com elas... o white knight não se toca que elas estão AMANDO você, mesmo você chamando elas de piranhas, namoradas, amantes, etc. Então ele aparece no seu set pra te dizer que não é assim que se trata uma mulher...

Eu procurei aqui agora e achei um video muito bom do Tyler lidando com um:

https://www.youtube.com/watch?v=_0mFpQQBnXg

White Knights são raros... mas são super chatos.

Algumas técnicas de AMOG D funcionam neles... mas a lógica ainda é um pouco diferente.

:legal


Pior que muitas vezes é Friendly Fire, porque tem amigos seus (Aqueles que nem vale à pena mostrar o PU) que surgirão como White Knight :confuso

Eu tenho um amigo que acredita que a chave da coisa toda é ser galante, meloso, super romântico (por um lado ele tá certo, porque ele não tem escrúpulos, então normalmente o romantismo dele é mentiroso) e acaba enchendo o saco... Porque ele já fez comentários que deram uma super baixa no clima da mesa, mas enfim...
Avatar pua

Criador do tópico

eric-mendes

Veterano - nível 10

#1056778
Sparkster escreveu:Pior que muitas vezes é Friendly Fire, porque tem amigos seus (Aqueles que nem vale à pena mostrar o PU) que surgirão como White Knight :confuso

Eu tenho um amigo que acredita que a chave da coisa toda é ser galante, meloso, super romântico (por um lado ele tá certo, porque ele não tem escrúpulos, então normalmente o romantismo dele é mentiroso) e acaba enchendo o saco... Porque ele já fez comentários que deram uma super baixa no clima da mesa, mas enfim...


Siiiimmmm... isso existe mesmo, e é um SACO!

Inicialmente eu também ficava tentando apresentar PU para meus amigos, mas nunca foi pra frente.

O interessante é que, como eu comecei a aumentar MUITO meu círculo social (e pegar mulher), meus amigos acabaram se distanciando de mim.

Foi foda quando eu me dei conta. Mas a vida segue.

Fiz novas (e mais produtivas) amizades depois.

:legal
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1057215 Ahhh o SARCASMO... como eu amo isso.

Obrigado por nos brindar com esse presente, Eric.
Ao invés de ressentir e demonstrar isso ficando puto da vida, contra amogs a melhor resposta são essas bombas atômicas mesmo.

Com essa artilharia pesada tu se esqueceu de recomendar para a rapaziada que antes de amogarem assim, que pratiquem judô, jiu jitsu, muay thay hahahahaha só por garantia!