Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
RadiologiaM

Aprendiz

#1057266 Gostei de algumas dessas tiradas! Se usadas com inteligência e oportunismo, podem trazer muitos pontos com a HB e ainda tirar o AMOG da jogada.
:ae
Avatar pua

Criador do tópico

eric-mendes

Veterano - nível 10

#1057337
rafaelopena escreveu:Ahhh o SARCASMO... como eu amo isso.

Obrigado por nos brindar com esse presente, Eric.
Ao invés de ressentir e demonstrar isso ficando puto da vida, contra amogs a melhor resposta são essas bombas atômicas mesmo.

Com essa artilharia pesada tu se esqueceu de recomendar para a rapaziada que antes de amogarem assim, que pratiquem judô, jiu jitsu, muay thay hahahahaha só por garantia!


Hehehe... sem dúvida! Saiba se defender... usando as palavras e usando o corpo.

RadiologiaM escreveu:Gostei de algumas dessas tiradas! Se usadas com inteligência e oportunismo, podem trazer muitos pontos com a HB e ainda tirar o AMOG da jogada.
:ae


Exatamente! Esse é justamente o objetivo do AMOG D... tirar o cara (apenas SE ELE tentar te tirar primeiro) e atrair ainda mais a HB.

:legal
Avatar pua
Sparkster

Veterano - nível 9

#1057370
eric-mendes escreveu:
Sparkster escreveu:Pior que muitas vezes é Friendly Fire, porque tem amigos seus (Aqueles que nem vale à pena mostrar o PU) que surgirão como White Knight :confuso

Eu tenho um amigo que acredita que a chave da coisa toda é ser galante, meloso, super romântico (por um lado ele tá certo, porque ele não tem escrúpulos, então normalmente o romantismo dele é mentiroso) e acaba enchendo o saco... Porque ele já fez comentários que deram uma super baixa no clima da mesa, mas enfim...


Siiiimmmm... isso existe mesmo, e é um SACO!

Inicialmente eu também ficava tentando apresentar PU para meus amigos, mas nunca foi pra frente.

O interessante é que, como eu comecei a aumentar MUITO meu círculo social (e pegar mulher), meus amigos acabaram se distanciando de mim.

Foi foda quando eu me dei conta. Mas a vida segue.

Fiz novas (e mais produtivas) amizades depois.

:legal


Confesso que eu preciso voltar a conhecer mais gente (1 mês que terminei um namoro que durou pouco mais que a metade do ano).

Ando mais recluso por uma nuvem turva que paira sobre minhas finanças até novembro/17 e porque voltei a estudar para concursos, o que acaba me fazendo ficar muito em casa.

Eu só apresento PU a quem me pede ajuda, não ofereço ajuda gratuitamente. E ainda sim só para quem eu acredito que tem cabeça pra isso.
Avatar pua

Criador do tópico

eric-mendes

Veterano - nível 10

#1057455
Sparkster escreveu:Confesso que eu preciso voltar a conhecer mais gente (1 mês que terminei um namoro que durou pouco mais que a metade do ano).


Sim... quando a gente se envolve em algum LTR, a gente costuma esquecer de tudo. Aí quando termina percebemos que nosso círculo social está uma bosta... então é hora de construir um novo, melhor... do zero, praticamente.

Sparkster escreveu:Ando mais recluso por uma nuvem turva que paira sobre minhas finanças até novembro/17 e porque voltei a estudar para concursos, o que acaba me fazendo ficar muito em casa.


Finanças é sempre ou a CAUSA dos nossos problemas ou a SOLUÇÃO.

De qualquer forma, tente se forçar a sair de casa, mesmo com pouquíssima grana.

Eu sempre digo isso aqui na minha empresa: fazer as coisas acontecerem com o bolso lotado de grana é fácil... QUALQUER um faz. Agora fazer as coisas acontecem SEM grana... aí sim é jogo de gente grande.

Sparkster escreveu:Eu só apresento PU a quem me pede ajuda, não ofereço ajuda gratuitamente. E ainda sim só para quem eu acredito que tem cabeça pra isso.


Eu também!

Mas meu círculo social hoje são de pessoas com mais de 30 anos. É estranho, mas caras nesta idade são mais fechados para pedirem ajuda com algo... então faz um tempo que não apresento PU pra ninguém.

:legal
Avatar pua
Sparkster

Veterano - nível 9

#1057470
eric-mendes escreveu:
Sparkster escreveu:Eu só apresento PU a quem me pede ajuda, não ofereço ajuda gratuitamente. E ainda sim só para quem eu acredito que tem cabeça pra isso.


Eu também!

Mas meu círculo social hoje são de pessoas com mais de 30 anos. É estranho, mas caras nesta idade são mais fechados para pedirem ajuda com algo... então faz um tempo que não apresento PU pra ninguém.

:legal


Eu tenho 30 e farei 31 ainda esse ano... Concordo, vejo que há uma dificuldade muito grande em solicitar ajuda, contudo ainda sim ocorre.

Do grupo que eu participava de PUA aqui de Salvador, eu e um outro membro (21 anos) conseguimos dar uma baita força a um colega que tem 30 anos, pouco tempo depois arranjou uma namorada, está super feliz, até porque para ele era um momento de arranjar uma namorada, não desejava curtir.

Meu wing oficial hoje namora, ele tem minha idade também, não tivemos a quem pedir ajuda, fomos praticando e teorizando as coisas (temos alguns aprendizados conceituados por nós mesmos).

Meu atual wing é meu amigo que mora comigo, alguém que apresentei o PU quando ele saiu de um casamento e foi namorar uma moça, claro que esperei terminar o namoro com a moça pra apresentar, ele reclamava, dizia que não era bom em pegar mulheres... Resultado, nesses tempos tem pegado mais que eu que passei mó tempo namorando e "enfraquecendo" :chora

Já passei um livro de Nessahan Alita pra meu estagiário e sempre dou algumas dicas a ele, não que precise de muita, ele até manda bem, mas peca um pouco na socialização.

Muitas vezes podemos ensinar algo sem sequer mencionar que PU existe...
Avatar pua
Mr. Fisher

Veterano - nível 6

#1058380 Acredito que outra forma de lidar com AMOGs é lidando com o que eles falam da mesma forma que se lida com shit tests:

Como passar em Shit Tests:
1- Ignore. Exemplo: - Nossa cara, mas eu nem vejo tanta graça em médico (ou qualquer outra profissão que você seja), pra mim é tudo um povo estressado que não sabe viver a vida! - (Você olha pra ela sem falar nada por 1 segundo e em seguida se volta para o grupo e continua a conversa) Então, galera... bla bla bla
2- Concorde e exagere. Exemplo: - Para quantas você falou isso hoje? - Hummm... 34.. não! 35 meninas
3- Interprete de uma maneira diferente da proposta por quem lançou o teste. Exemplo: - Dança aí pra mim - Por que você quer que eu me amostre para você? Nunca viu um homem bonito dançando antes? Outro exemplo: -Ah, você é médico? Não gosto de médicos, haha - Ownnn.. você teve um trauma com médico, foi? haha Quem foi? Teu ex-namorado?
4- Repetition (Todd). Exemplo: - Você não pode ser mais educado? (em seguida, você repete o que ela falou mas com uma voz de gozação) - Você não pode ser mais educado?
5- Outro laço/shit test (Mystery). Exemplo: - Vai buscar um drink pra mim -Vai buscar uma cerveja pra mim
Avatar pua
Andrea Pirlo

Aprendiz

#1058406 Chorei de rir, sério, achei muito comédia.
Só tem que tomar cuidado pra não zoar tão pesado assim um cara que bebeu bastante ou que arrume briga por qualquer coisa, porque fica um clima chato depois desse tipo de coisa, por mais que quando ele faça isso, se queime mais ainda com as mulheres.
Hao11

Aprendiz

#1061712 Gostei dessas frases eric mas se deve usar com cuidado, alguns AMOG's fazem de tudo pra te tirar, TUDO.
acho que a forma que a forma que o mr. fisher falou é mais "segura" kk.