Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

SteveStiffler

Veterano - nível 8

#761274 Como eu ainda não tenho a experiência para Postar aqueles Artigos Fantásticos que tem aqui no fórum, eu estou contribuindo com essas rotinas, a maioria aqui não deve conhecê-las.

Bem, essas rotinas não passam de brincadeiras que servem para aumentar o conforto entre você e a outra pessoa (que pode ser Homem ou mulher, pois não quer dizer que você tem a intenção de transar com a outra pessoa, e sim de 'Trolla-la'). Eu usei com todos os meus amigos da escola e até de algumas HB's que eu não tinha muito contato, e teve uma boa aceitação, o que quer dizer que é ótimo para o Teen Game. Vale salientar que isso não cai bem pra um Openner!

Rotina 01 - Mãe Diná no Faustão

Você: Cara, eu tenho que te contar muito engraçada que aconteceu :) (importante sorrir, um sorriso contagia)
HB: "O que?" "Me conta"
Voce: A mãe Diná passou no Faustão, voce sabe quem é ne?
HB: "Sei" (prossiga) "Não" (Diga: "é uma vidente famosa na TV")
Você: Ela falou, ao vivo, que 50% da população brasileira estava assistindo o programa naquele momento, ai ele perguntou "e o resto está fazendo o quê?", ela respondeu: Dando o cú! ... Nessa hora faustão mudou de assunto pra disfarçar, mas deu pra perceber a gafe porque todo mundo tava rindo!
HB: "KKKKKK sério, que louco" (algo do tipo, em 100% das vezes obtive risadas com tom de surpresa)
Você: E ai, tu assistiu nesse dia?
HB: Não! :rolf (Garotas são inocentes nessas trolagens, vai por mim!)
Você: Então você tava dando o cú né? KKKKK

Eu particularmente gosto muito dessa primeira, ela sempre funciona. Só não exagera muito com essas trolagens!


Rotina 02 - A piada da puta.

Você: Tinha uma puta que adivinhava tudo que colocassem no cú(usem o termo que quiserem) dela, quando o cara ficou sabendo ele decidiu fazer um programa com ela pra testar o 'dom' que ela tinha.