Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

SteveStiffler

Veterano - nível 8

#761274 Como eu ainda não tenho a experiência para Postar aqueles Artigos Fantásticos que tem aqui no fórum, eu estou contribuindo com essas rotinas, a maioria aqui não deve conhecê-las.

Bem, essas rotinas não passam de brincadeiras que servem para aumentar o conforto entre você e a outra pessoa (que pode ser Homem ou mulher, pois não quer dizer que você tem a intenção de transar com a outra pessoa, e sim de 'Trolla-la'). Eu usei com todos os meus amigos da escola e até de algumas HB's que eu não tinha muito contato, e teve uma boa aceitação, o que quer dizer que é ótimo para o Teen Game. Vale salientar que isso não cai bem pra um Openner!

Rotina 01 - Mãe Diná no Faustão

Você: Cara, eu tenho que te contar muito engraçada que aconteceu :) (importante sorrir, um sorriso contagia)
HB: "O que?" "Me conta"
Voce: A mãe Diná passou no Faustão, voce sabe quem é ne?
HB: "Sei" (prossiga) "Não" (Diga: "é uma vidente famosa na TV")
Você: Ela falou, ao vivo, que 50% da população brasileira estava assistindo o programa naquele momento, ai ele perguntou "e o resto está fazendo o quê?", ela respondeu: Dando o cú! ... Nessa hora faustão mudou de assunto pra disfarçar, mas deu pra perceber a gafe porque todo mundo tava rindo!
HB: "KKKKKK sério, que louco" (algo do tipo, em 100% das vezes obtive risadas com tom de surpresa)
Você: E ai, tu assistiu nesse dia?
HB: Não! :rolf (Garotas são inocentes nessas trolagens, vai por mim!)
Você: Então você tava dando o cú né? KKKKK

Eu particularmente gosto muito dessa primeira, ela sempre funciona. Só não exagera muito com essas trolagens!


Rotina 02 - A piada da puta.

Você: Tinha uma puta que adivinhava tudo que colocassem no cú(usem o termo que quiserem) dela, quando o cara ficou sabendo ele decidiu fazer um programa com ela pra testar o 'dom' que ela tinha.
Quando eles chegaram no motel ele falou: vou testar esse seu dom, quero ver se você é boa mesmo. Ela colocou uma venda e ele começou.
(Apartir daqui conte como se tivesse esquecido o nome do que ele tinha colocado)
Primeiro ele colocou um dedo e ela respondeu: "huuummm, fininho, to sentindo a unha... é seu dedo!" - Adivinhou Puta!
Depois ele colocou o cabo de uma vassoura e ela disse: "Esse é mais grosso, longo, pouco aspero... Deve ser o cabo de uma vassoura" - Adivihou Puta!
Por ultimo ele colocou... éé... vish... como é o nome daquilo... que é preto... que os políciais usam pra bater em ladrão?...
HB: CACETETE!!!
Você: Adivinou Puta! :rolf hushausa

Essa segunda é mais difícil do que a primeira, mas custuma funcionar...

Galera, se vocês gostaram Feedem! Se não gostaram não usem, ou esteja disposto a melhorá-las. :ae
Avatar pua
gildevam

PUA EXPERT

#767270 também não curti cara,acho q não as usaria nem com minhas amigas com qm tenho mais intimidade,mas caso alguém consiga utilizá-las,deixem o feed pra acompanharmos a experiência....

abraços cara....o/
Avatar pua
manager_moc

Aprendiz

#767349 Dependendo da pessoa com quem use as rotinas, pode ser q a pessoa não receba mt bem ein kra. Tem q ter uma noção da aceitação da pessoa pra usar.
Avatar pua
jussye - MEMBRO EXCLUSIVO
#768150 Rotinas como essas não são utilizadas por verdadeiros PUAS. Isso é baixo, desnecessário e tu corre um grande risco de que ela te chame de pau no cú. E vai depender do nível de mulher que tu quer pegar. Talvez com uma puta funcione mesmo.
Se tu adaptá-las pra uma coisa mais low light, acho que vira sim, principalmente a primeira que a meu ver, é uma adaptação daquela do banheiro que o mystery ensina.
Avatar pua

Criador do tópico

SteveStiffler

Veterano - nível 8

#771012 Cara, comigo funciona de boa, nunca fui chamado de pau no cú... elas saberão que se trata de uma brincadeira. Quanto a linguagem pesada, ninguém vai ligar, pelo menos na minha terra ninguém liga, o que não pode é exagerar com palavrões, mais um ou outro ta de boa.
Avatar pua

Criador do tópico

SteveStiffler

Veterano - nível 8

#771017
jussye escreveu:Rotinas como essas não são utilizadas por verdadeiros PUAS. Isso é baixo, desnecessário e tu corre um grande risco de que ela te chame de pau no cú. E vai depender do nível de mulher que tu quer pegar. Talvez com uma puta funcione mesmo.
Se tu adaptá-las pra uma coisa mais low light, acho que vira sim, principalmente a primeira que a meu ver, é uma adaptação daquela do banheiro que o mystery ensina.


confesso que não uso as rotinas do mystery, acredito que cada um deve ter as suas e que saiba comunicar de um jeito de facil interpretação. Até hoje nao entendi a rotina do cubo, então desisti de ver essas rotinas. Mas quem gosta vai em frente, eu prefiro humor.
alexsandersantoss

#822681 é uma boa para usar com seus amigos brincalhões, mas com uma HB e bem diferente , mas gosto não se discute né , se você postou é porque funcionou com vc em algum momento , mas tenho que admitir até eu dei umas boas risadas lendo essas duas rotinas , Parabéns amigão por contribuir e compartilhar isso com a gente