Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Felps - MEMBRO EXCLUSIVO
#13990 Eae Galera Blz??
Então, esses dias estive conversando com um cara, ele é do tipo um sedutor natural, ao longo da vida dele, sempre pegou muitas mulheres e talz, mais o negócio é o seguinte.
Ele me disse que ele usa uma técnica que ele aprendeu ao longo da vida dele que é a seguinte:
" Eu sempre faço um joginho de tira e põe! "
Ai vocês devem estar se perguntando " como Assim ?!?"
Calma no começo eu também fiquei confuso, depois ele me explicou em detalhes, e o que ele faz seria basicamente isso:
" Eu dou a mulher carinho, (nessa ele já desenvolve o kino), sou legal com ela, ficamos conversando e talz..
[ Essa é a parte do PÕE]
Depois quando ela está muito apegada a mim, eu simplesmente paro com isso tudo, falo que estou ocupado, não fico mais tão interessado em saber como foi o dia dela e talz. [ essa é a parte do TIRA]
Então, nessa que eu tiro, a HB sente falta de toda aquela coisa melosa de antes e talzz, e é nessa hora, que ela ve que está interessada em você!!! "

Achei bem interessante essa rotina que ele usa, pelo fato de que ele nunca teve contato com o mundo PUA e talz, mais mesmo assim, sem saber ele conseguiu colocar negs, e kinos, etc, ao longo de sua rotina..
Resolvi postar, pois achei interessante, aprimorar-mos mais nossas técnicas, e quem sabe, alguém daqui pode até vir a criar uma rotina com base nessas informações...

Na minha opinião eu usaria essa rotina se você buscando um relacionamento sério ( o que eu acho que não é o caso de muitos daqui :) )
Pois a aplicação dela pode variar de algumas horas a meses...
Vlw ae... Espero ter ajudado :yaaah
Avatar pua
Nativex

Veterano - nível 10

#14316 Realmente!
O Mystery explica em detalhes para o Style em The Game.
Seja como um novelo de lã para uma gata, se o novelo para a gata perde a graça, mas mantenha o novelo indo e voltando para ver o que acontece.
Abraço!
ajcg

Veterano - nível 2

#14550 isso prova que não só lendo que se aprende tem que praticar galera...o cara aprendeu na raça, no vivendo e aprendendo, errando e se fudendo. acho que foi mais demorado, mas achou o caminho. :ae
flipper7

#14562 Muito bom esse tópico, mas não acho q todas as mulheres caem nessa. Naquele livro do Style, a namorada dele não caiu muito nessa.
tk.

Aprendiz

#17364 é teoria da gata mas muito boa to comesando gostar do natura muito melho e sincero..
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#18042 Falaaa ae Felps!!
Então man já usei esse método e eu não soube calibrar e quase(mas quase mesmo)que perco a HB!!
Fiz ela ficar gamada,dei atenção,depois parei e ela sentiu a falta,só q eu continuei aí o jogo virou e ela começou a fazer isso comigo,e eu não gostei UHSAUHSAUH'
e olha que eu tava num relacionamento sério com ela,aí tive que fazer uma jogada muito arriscada,virei o jogo,parei de vez de fazer tudo o que eu fazia,fiz ela entender que ela perdeu,dei a entender que não queria mais ela e ia terminar,aí ela ficou atrás novamente!! :rolf

abçs
Avatar pua

Criador do tópico

Felps - MEMBRO EXCLUSIVO
#20438 Eae galera, então, acabei vendo, que o cara usava mesmo uma tecnica parecida com a teoria do gato e barbante!!
E em relação a teoria, eu recomendo usar com a mesma garota por um periodo de + ou - de uma semana!! dai você tem resultados legais!! :ae