Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Joâo Rafael Antunes

Veterano - nível 1

#610765 Bom dia pessoal,
Montei as rotinas à seguir inspirado pelo personagem Don Juan, do filme Don Juan DeMarco (deer).

Imagem


A coisa mais importante ao executar essas rotinas é manter uma BL confiante e com ar de apaixonado, os três pontos (...) indicam pausa proposital.


Sem mais delongas:


FLOR
-Sabe? Eu vejo as mulheres como flores.
-Flores?
-Aaaah sim, olhe bem. As flores precisam de calor para mostrar todo o seu brilho e um homem (ancorar com gesto no peito) deve saber aquecer o coração de uma mulher para que ela alcance todo o seu potencial.
Continuação após kinar bastante:
E ...o momento de maior alegria é quando vejo o completo desabrochar de uma mulher ao meu calor.

--------

ROTINA DE KINO DA MÃO (TRAÇOS)
-Existe um tipo raro de mulher, de traços finos... com um sorriso brilhante (kino leve no rosto). Os característicos olhos castanhos...me fazem lembrar da doçura do melhor mel que já provei. Este tipo de mulher apresenta uma sensibilidade muito diferente. ... Seus dedos são como suas pernas... (Começa o kino na mão). A ponta do dedo é como o pé..., o nó é como o joelho... e quando eu toco essa parte traseira do dedo ...é como acariciar suas coxas.

--------

ROTINA DA MULHER QUE PROCURO
-Eu procuro uma mulher que...(kino na mão)me inspire a amar...até que todo o meu corpo fique impregnado dela,... sabe?...(kino cheirar o pescoço dela) Respirá-la, tocá-la e saboreá-la.

--------

O QUE SABE DO AMOR?
-O que você sabe sobre amor...? Alguém já te deu amor(kino na mão)... como se fosse a água, que sem ela você murcha e morre?... Já te beijaram (KINO beijar a mão dela) até você acreditar... que só pode ser satisfeita... na língua que te saboreia...(KINAR falando no ouvido) e que o mero som dela no seu ouvido faz o seu corpo todo tremer...explodindo em sensações tão intensas... que até mesmo a dor.... torna-se prazerosa?

--------

MINHAS MULHERES
Sabe? Quando digo que minhas mulheres são as mais lindas, alguns discordam.... Falam que uma é um pouco mais gordinha, a outra tem seios pequenos ou a bunda muito grande.... Mas eu as enxergo como elas realmente são.... Radiantes..., gloriosas, espetaculares..., pois eu não me limito ao olhar... . O único modo de ver a completa e verdadeira beleza de uma mulher... é com o meu toque de calor..., e elas se ligam comigo pois sabem que só eu posso mostrar à elas essa beleza.
--------

Saber quando usar e adaptar o material é essencial, para não parecer um robozinho.
Sugestões e críticas bem-vindas.

Abraços,
João Rafael.
Avatar pua
meetgyn

Veterano - nível 10

#610844 Muito boa, forte, e demostra que você saberealmente o que quer da mulher. Trasmite pode e dominancia. Basta agora calibrar a linguagem corporal pra nao contradizer o que u fala rsssss.... ta massa mano parabéns
N-OMentalista

#610952 Bem legal hein... gostei de todas delas!!
Avatar pua
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#611274 Eu curto muito o DON JUAN, aliás vi ate filme, e li seu livro. Sua técnica é ser ROMANTICO, e usar seus padrões hipnoticos. Isso mesmo, ele usa padrões hipnoticos, que no caso faz com que a HB entre em seu próprio mundo e imaginando com suas palavras o que você quer que ela imagine. Você entra na cabeça dela e assim construindo um forte rapport e dependendo das palavras tensão sexual, que ele combinava e seu jogo saia impecável ! Mas não sou do tipo romantico, mas quem sabe usaria algumas delas. Bom foi a criatividade, parabéns ! Abraços !
Avatar pua
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#611431 Que ótimo que você conseguiu sintetizar as falas de Dom Juan e criar e adaptar rotinas, que diga-se de passagem maravilhosas e que pretendo usa-las, em apenas um poste simples mas com conteúdo, adoro como D.J age com as mulheres, de forma apaixonada e sincera, mas muito profunda emocionalmente. Obrigado por postar isso meu caro, vou dar joinha e favoritar, porque gostei e vou usar!