Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Psichrono
#819889 E ai galera, há muito tempo eu venho aplicando umas rotinas de Dvs e queria compartilhá-las com vocês.

Aqui no PUB tem um artigo com algumas delas,

http://www.puabase.com/forum/dicas-estrategicas-t48380.html


Foi daí que eu tive a ideia de procurar esses histórinhas e usá-las em campo, mas vamos deixar de conversa fiada.

Eu estou falando daquelas historinhas com lição de moral, além de serem estórias muito interessantes, mostra um conhecimento da sua parte, tem as lições de moral (dããã Imagem ) e ainda podem ser usadas a qualquer momento e em qualquer interação. vou mostrar algumas.


[font=Bookman Old Style,serif]Um açougueiro estava em sua loja quando um cachorro entrou. Ele espantou o cachorro, mas logo o cãozinho voltou.[/font] [font=Bookman Old Style,serif]Novamente ele tentou espantá-lo, foi quando viu que o animal trazia um bilhete na boca.[/font] [font=Bookman Old Style,serif]Ele pegou o bilhete e leu: – “Pode me mandar 12 salsichas e uma perna de carneiro, por favor? Assinado… .”[/font] [font=Bookman Old Style,serif]Ele olhou e viu que dentro da boca do cachorro havia uma nota de 50 Reais. Então ele pegou o dinheiro, separou as salsichas e a perna de carneiro, colocou numa embalagem plástica, junto com o troco e pôs na boca do cachorro.[/font] [font=Bookman Old Style,serif]O açougueiro ficou impressionado e, como já era mesmo hora de fechar o açougue, ele decidiu seguir o animal.[/font] [font=Bookman Old Style,serif]O cachorro desceu a rua, quando chegou ao cruzamento deixou a bolsa no chão, pulou e apertou o botão para fechar o sinal. Esperou pacientemente com o saco na boca até que o sinal fechasse e ele pudesse atravessar a rua.[/font] [font=Bookman Old Style,serif]O açougueiro e o cão foram caminhando pela rua, até que o cão parou em uma casa e pôs as compras na calçada. Então, voltou um pouco, correu e se atirou contra a porta. Tornou a fazer isso. Ninguém respondeu na casa.[/font] [font=Bookman Old Style,serif]Então, o cachorro circundou a casa, pulou um muro baixo, foi até a janela e começou a bater com a cabeça no vidro várias vezes. Depois disso, caminhou de volta para a porta quando alguém abriu a porta e começou a bater no cachorro.[/font] [font=Bookman Old Style,serif]O açougueiro correu até esta pessoa e o impediu, dizendo: “Por Deus do céu, o que você está fazendo? O seu cão é um gênio!’[/font] [font=Bookman Old Style,serif]A pessoa respondeu: – ‘Um gênio? Esta já é a segunda vez esta semana que este estúpido esquece a chave!!!”[/font] [font=Bookman Old Style, serif]Moral da História:[/font][font=Bookman Old Style, serif]Você pode continuar excedendo às expectativas, mas para os olhos de alguns, você estará sempre abaixo do esperado. Qualquer um pode suportar a adversidade, mas se quiser testar o caráter de alguém, dê-lhe o poder.[/font]
[font=Bookman Old Style, serif][/font]
[font=Bookman Old Style, serif][/font]
[font=Bookman Old Style, serif][/font]
[font=Bookman Old Style, serif][/font]
[font=Bookman Old Style, serif][/font]
[font=Bookman Old Style, serif]Coragem[/font] [justify][font=Bookman Old Style,serif]Uma vez, um prisioneiro escapou do presídio, depois de 15 anos enclausurado. Durante sua fuga, ele encontrou uma casa, arrombou e entrou. Ele deu de cara com um jovem casal que estava na cama. Então, ele arrancou o cara da cama, o amarrou numa poltrona e depois amarrou a mulher na cama. O marido viu o bandido deitar-se sobre a mulher, beijar-lhe a nuca e logo depois, levantar-se e ir ao banheiro. Enquanto ele estava lá, o marido falou para sua mulher:[/font][/justify] [font=Bookman Old Style,serif]- Amor, ouça, esse cara é um prisioneiro, olhe suas roupas! Ele provavelmente passou muito tempo na prisão e há anos não vê uma mulher, por isso te beijou a nuca. Se ele quiser sexo, não resista não reclame, apenas faça o que ele mandar, dê prazer a ele para que ele se satisfaça e vá embora nos deixando vivos. Esse cara deve ser perigoso, se ele se zangar, nos mata. Seja forte, amor, eu te amo![/font] [font=Bookman Old Style,serif]E a mulher respondeu:
- Estou feliz que você pense assim. Com certeza ele não vê uma mulher há anos, mas ele não estava beijando minha nuca. Ele estava cochichando em meu ouvido. Ele me falou que te achou muito sexy e gostoso e perguntou se temos vaselina no banheiro. Seja forte, amor. Eu também te amo…
[/font] [font=Bookman Old Style,serif]Moral da história:[/font] [font=Bookman Old Style,serif]PEDIR CORAGEM AOS OUTROS É FÁCIL![/font][font=Bookman Old Style,serif][/font][font=Bookman Old Style, serif]A infelicidade das aves[/font] [font=Bookman Old Style,serif]Publicado por

Meerstempel Badist

em 11, junho, 2008
[/font] [font=Bookman Old Style,serif]Tem um conto japonês milenar que é mais ou menos assim:
Em uma planície , viviam um Urubu e um Pavão. Certo dia , o Pavão refletiu:
[/font][font=Bookman Old Style,serif]- Sou a ave mais bonita do mundo animal , tenho uma plumagem colorida e exuberante, porém, nem voar eu posso de modo a mostrar minha beleza, feliz é o urubu que é livre para voar para onde o vento o levar.[/font][font=Bookman Old Style,serif]O Urubu , por sua vez , também refletia no alto de uma árvore:
- Que infeliz ave sou eu , a mais feia de todo o reino animal e ainda tenho que voar e ser visto por todos , quem me dera ser belo e vistoso tal qual aquele pavão.
[/font][font=Bookman Old Style,serif]Foi quando ambas as aves tiveram uma brilhante idéia em comum e se juntaram para discorrer sobre ela: cruzar-se seria ótimo para ambos , gerando um descendente que voasse como o Urubu e tivesse a graciosidade de um Pavão.[/font][font=Bookman Old Style,serif]Então se cruzaram e dai nasceu o Peru, QUE É FEIO PRA CARALHO E NÃO VOA![/font] [font=Bookman Old Style,serif]Moral da estória
Conclusão: Se tá ruim, nem tente arrumar, que piora! Tá!
[/font]
[font=Bookman Old Style, serif]Enfim, essas são apenas algumas que nós podemos usar, a do cachorrinho elas vão achar fofo e ficar com pena e a do prisioneiro e das aves elas vão dar risada...a partir disso sejam criativos.

Ps: Vou deixar o link com a lista de todas as historinhas que eu encontrei na net, façam bom proveito seu safados!
[/font] Imagem Abraçoshttp://www.4shared.com/file/S4-z1VJg/Lio_de_moral.html?
Avatar pua
Chatooo
#823236 Sao rotinas bem Cult's pra quem tem um jogo voltado mais para a inteligencia... se seu abridor for similar voce vai longe. valeu por compartilhar