Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

rickcm009

Aprendiz

#921643 Eu peguei de uns filmes cenas de seducao

1 Alfie como seduzir uma mulher(1966)
ADAPTEI

-Ola,como se chama?
-Prazer Camila ,sou fotografo e eu a vi e pensei que poderia tirar boas fotos de voce para meu trabalho.Me permite?
-Claro
-Vamos la!
-Faca sua melhor posse!Brilhante!Voce esta adoravel!Agora molhe os labios,Camila,sensualmente,coloca dedo na boca

Otimo!Agora,olha o passarinho!Agora me passa seu numero e endereco!

2)Denver
NAO MUDEI NADA!Só o nome da garota...

Pua:Camila?É seu nome?Lindo nome.O meu é Rick e eu só tenho uma pergunta:voce esta paixonada?Pq se estiver,entao nao vou perder meu tempo ,nao sou o tipo de cara que atrapalha a felicidade dos outros.Porem se voce nao esta apaixonada vou continuar minha rapsodia.Vc esta apaixonada?
C-Bem,tem um cara louco por mim
P-Com razao,desliza
C-Deslizo?
P-Desliza,é uma qualidade muito atraente,a maioria das garotas simplesmente caminha enquanto vc desliza.Qual é nome do cara?Alfredo?
C-Alex...
P-Ele te faz um baque?
C-Defina baque
P-Baque .Quando vc pensa nele,nao consegue comer, dormir,esquece como os homens sao desumanos.Ele faz isso como vc?
C-Que ideia ridicula,ninguem consegue fazer isso
P-Garotas que deslizam precisam de caras que facam baque nelas.Jante comigo
C-vc vai me dar um baque?
P-Ou morrer tentando

3)Na companhia de homens(97)
Adaptei para um mais direto sem mais rodeios
-Eu estava passando,e vi voce e pensei,pq nao?vc poderia ter namoradado.Mas prefiro arriscar.Quem sabe?Talvez seja vantajoso pra mim e para voce.Mas quero saber saber é se gostaria de sair.Talvez pegar um cinema

Extra pra diversao)Coracao selvagem :mau

Bobby peru:Quer saber?Eu gosto do mesmo de uma garotinha com tetas como as suas,com jeitinho de durona e que parece foder que uma coelhinha.voce fodem assim?Porque se sim,eu vou te foder bem.Igual coelho,vou me meter nessa toca.Bobby Peru nem pára pra respirar.
Avatar pua
Luciano Santos 23

Aprendiz

#921645 Muito bom, mas acho que isso é mais recomendado pra jogadores mais experientes.Creio que se eu usasse isso poderia me enrolar todo kkkk.Mas tenho certeza que vai ajudar muita gente e um dia quem sabe eu chego nesse nível.
Obrigado por compartilhar isto!
Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

rickcm009

Aprendiz

#921720 "Quer saber?Eu gosto do mesmo de uma garotinha com tetas como as suas,com jeitinho de durona e que parece foder que uma coelhinha.voce fodem assim?Porque se sim,eu vou te foder bem.Igual coelho,vou me meter nessa toca.Bobby Peru nem pára pra respirar"

Essa ultima é muito direta,eu pessolmente nao usaria essa abertura totalmente fora do meu estilo...apenas de funcionar com alguma vagabundas por ai
Mas primeira se estiver com uma camera me dou bem,ainda vou testa-la e falo pra vcs

valeu puazada
Andrews Tayler

Aprendiz

#923654 Cara isto é bom, mas não aconselharia nenhum PUA inexperiente ou iniciante a fazer isto. Estas coisas devem ser feitas por pessoas que tem uma autoestima e confiança muito grandes. Agora se você é muito seguro de si, a história muda, neste caso é sim muito bom e direto, daquele tipo de coisa que a mulher fica sem ter o que falar, ela fica totalmente controlada por você, isto é muito bom, mostrar que domina e esta no controle.
Com exceção da primeira e ultima faria as outras duas.
Boa sorte.