Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

fenomeno892019

Aprendiz

#1096168 FAla PUAzada, alguém tem umas histórias e rotinas novas para disponibilizar. Gostaria de aplicar rotinas mais interessantes e impactantes . Afinal tenho uma pequena lista de rotinas e histórias .
Agradeço galera
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1096183
cristiano 886 escreveu:Uma boa rotina é a leitura fria que deixa as mulheres interessadas! Tem um Pack delas

super-leitura-fria-t95555.html


kkkkkkkkkkk Essa rotina é muito usada pelas mulheres. Quando eu fumava e me isolava num canto do fumódromo para pitar, volta e meia surgia uma mulher com essa rotina.
Geralmente elas começam com a pergunta: Por que você se isola? Pequenas variações: Você parece tão quieto.

Pra começar deixa eu dizer que em geral não são mulheres interessantes em termos de beleza física.

E finalmente é uma rotina muito cruel. Pois você pode dar corda a noite toda com isso, e na verdade não avançar em nada. Fica só esse "você parece", "você é" e bliblibli. Mas isso é caracteristica de toda rotina, se você não transferir em determinado ponto para coisas que demonstrem que você é, e a sua diferenciação/personalização, elas só vão ajudar a você se frustrar.