reinelt
#723283 Esse video lançado anteontem pelo Instrutor Jeffy (que tem mais de 11 anos de experiencia) foi postado no site da RSD e explica definitivamente a novatos que leram o livro "O Jogo" e que estão começando o por que de não se ensinar mais rotinas,mystery method e jogo enlatado na comunidade internacional.

Vídeo:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=UL7brRFEe2o

Artigo+Video no site da RSD:
http://www.rsdnation.com/jlaix/blog/rou ... tural-game

Jeffy Hot Seat:
http://www.youtube.com/watch?v=hov3HfyNhn4

A comunidade lá fora evoluiu desde 2006 e os resultados dos alunos nos workshops também evoluiu exponencialmente.
Saiu de cena o "dancing monkey" que entretia mas não metia e entrou em cena o sex worthy guy que sai a noite e volta para casa bem acompanhado para um same night lay.
Abraços
badmotherfucker :D
Avatar pua
Dan Casanova
#723285 Muito bom, eu adoro os pontos de vista de alguns instrutores da RSD. Quando me preocupo em usar conteúdos prontos, meu jogo diminui de efitividade. O lance é entender os princípios rotinas e improvisar, não precisa também reinventar a roda, mas dirigir com o seu próprio carro.
Avatar pua
Rei Pmad
#723297 O Inglês faz uma falta........ kkkkkkkkk Galera sempre vou falar para partirem para essa turma da RSD, Simple Pickup, esses são os caras para se espelhar. Poucos Princípios, Grandes Mudanças.

Mais [color=#FF4000]Rei Pmad
vc acha eles os melhores pq fazem vídeos pegando mulher!!

Não meu Caro, olha os vídeos do Mystery e outros que não vou ficar citando ak. Eles não se divertem com elas, estão muitos presos, sei lá. Seja pensando rotina ou qualquer coisa, falta de vibe, sei lá me dava tédio de assistir vídeos do Mystery, ate para ensinar ele e ruim. Manda os caras decorarem e Foda-se.

Esses caras da RSD o clima deles apenas nos vídeos já me deixam motivado, com uma vibe boa, os caras num esta nem ai para o resultado querem e se divertir. Eu te pergunto que mulher não quer se divertir? Qual?...... Eu sou fã desses caras e do Simple Pickup.

Se existir algum livro deles será que alguem traduz ai!? Pq traduzir seminários deve dar mais trabalho, eu já coloquei uns seminários dele na área de tradução.
[/color] :D
reinelt
#723492 Infelizmente boa parte da comunidade no Brasil pensa e acaba fazendo exatamente o que o Jeffy fala no video.
Tem a idéia equivocada de que é preciso aprender a andar de carruagem primeiro para depois aprender a guiar um carro.
Acham que Mystery Method,rotinas e jogo decorado é um pré-requisito.
E terminam com a carruagem empacada.
Pipolo
#723597 Cara, só ando vendo videos da RSD ultimamente, Tyler, Brad, o Julien e o Jeffy cara sao muito bons, até por que eles falam sobre todos os aspectos em volta do jogo, e não só "pegar mulher", principalmente o Tyler e Brad...e porra, sao os caras mais nonsense do planeta, o Jeffy e a Van que é algo inacreditavel e o Julien que é um monstro, cara, vale muito a pena!

Quando tiver tempo, queria pegar e fazer um projetinho pra legendar os videos pra galera aqui do Puabase, tem tanto material foda la que ia fazer toda a diferença pra muita gente, como fez pra mim!

vlw pelo post cara! vale muito!