Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
puppaul

Veterano - nível 7

#484928 eu comprei esses dias e ja recebi foi rapido a entrega .
Parece ser dificil fazer a magica mais quando tu pega todo material e faz tu ve que é mt facil e que naum tem nenhuma dificuldade . eu recomendo comprar eu cutri fazer a magica facil e rapido recomendo que comprem
Avatar pua
Srking

Aprendiz

#485193 Eu curto usar anel então parece ser bem legal pq a qualquer momento vc pode fazer uma magica e ainda crutir um anel estiloso como esse...
Agora, magica que eu sempre achei muito boa é aquela do canudinho pelando do copo. Eu ja sei que é um fiozinho, agora....que é bem interessante o jeito e os movimento que o mystery faz qd usa essa magica, é... num da nem pra perceber o fiozinho, é muito natural os movintos...
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#515427 Editei seu post para facilitar a leitura e visualização dos vídeos por parte dos demais membros :ae



Sensacional!!! :yaaah


A rotina de "parar o tempo" é um clássico da comunidade da sedução! Principalmente por ter sido parte do primeiro Workshop de Mystery o qual um escritor nerd participou...seu nome? Neil Strauss. :legal

Mystery usa essa artimanha para emitir DVE para o grupo de Scott Baio e roubar a sua garota. Eu vi essa mágica pela primeira vez há muito tempo atrás em um fórum americano de pickup. Como é bom ver esse material por aqui.


Abraços!
jrsantoro

PUA EXPERT

#515438 Quero colocar meu ponto de vista sobre isso. Aqui é um forum de sedução e não de mágica. As mágicas tem seu protocolo. Os segredos só podem ser compartilhados com mágicos.

É claro que é fácil procurar na internet e adivinhar o segredo do Anel Magnético. Eu mesmo tenho e vendo por R$ 50,00 para quem quiser (já que o segredo foi revelado).