Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Mauricio-Perdição

Veterano - nível 9

#458693
Brunno Tassitani escreveu:
Mauricio-Perdição escreveu:
Brunno Tassitani escreveu:10) Quem de vocês tem o pior beijo ?



assim que eu vir essa eu pensei logo num oppener massa.. :)

chega num set e falar essa:
- Olá,sou .... e estou fazendo uma pesquisa,entao
Quem de voçês tem o pior beijo?
sempre vai ter aquela no set que vai dizer.
hb:- ela conçerteza,(ou algo do genero,sorrindo e dissendo que é amiga)
ai tu ja pode imendar
- nossa,voçê ja vai denuciando suas amigas assim,nao gostei de voçê,,conçerteza voçê deve ser a malvada do grupo..
- Ela é sempre assim?
(nessas as amigas iram rir e fala algo do tipo é sim,,ou nao,,varia)
depois desse neg pode imendar um DVS indo pro KC,,tipo
- pela experiencia que tenho eu digo que voçê que tem o pior beijo..
(ela vai tentar se qualificar dizendo,,- nao eu nao,,tenho o melhor!
ai vem a cara de safado e o sorriso estilo james bond
- Entao min prova! e se eu gostar eu ti dou uma boa nota na pesquisa!!
e KC :yaaah

Bom isso foi oque minha imaginaçao e fantasia louca criou assim que eu vir essa frase..ja fui imendando,, :ae


Parece uma uma boa rotina, se combinar com você , use e veja se tem bons resultados ! Eu sou um pouco contra os enlatados, saca ? Mesmo os que eu criaria, porque sou bem a favor do natural game, imagino que um set te da todas as ferramentas possíveis pra continuar avançando, mas mesmo assim, gostei da sua velocidade mental em estruturar toda situação, você com certeza vai longe, esse é realmente o espírito !

Quando estiver em um set, procure fazer exatamente como agora, mantenha a estrutura do seu jogo, vc pode sair um pouco dele pelos comentários que vão acontecendo, ou usando ganchos nas conversas para adicionar valor ou humor na conversa, mas mantenha uma linha padrão que se manteve funcionando, realmente fico feliz por vc conseguir desenvolver uma situaçao inteira a partir de apenas uma frase, isso é muiiito útil em campo



Bruno, eu já testei isso, à uns meses atrás..

Bom,quando eu falei isso e disse pra ela mim provar, a colega ao lado, mandou na lata
- eu provaria...mais você pediu pra ela.
Bom,faz muito tempo isso, eu não soube ler os sinais de LC do grupo,e saber quem estava afim,e apostei na errada.continuei e ejetei depois de um tempo..mais eu poderia ter conseguido o kc,se fosse eu de hoje,naquele set novamente, concerteza teria conseguido
thallesrodrigues - MEMBRO EXCLUSIVO
#873994 Prezado Bruno, mutio bom essas listas de negs atuais! Dá pra ver que neg não precisa ser decorado ou imitado de um guru específico, mas da criatividade de cada um! Um tipo Myself Method! Obrigado e forte abraço!