Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#288651 Comecem a pensar em rotinas que tenham a ver com a nossa realidade atual, vai ser muito mais divertido e adicionar tensão às suas conversas, além de humor, algo que é bem esquecido por nós diante de uma interação. Usar rotinas de 1997 nem sempre te dará bons resultados, eu mesmo tenho utilizado algumas novas e bem legais, que criei nesses ultimos meses e vou deixar aqui algumas das minhas rotinas pessoais:

http://www.puabase.com/forum/teoria-real-do-neg-no-brasil-t28775.html (Teoria do neg no Brasil)

Meus Neg's pessoais:

1) Haha, nossa, você é muito engraçada, parece o Fiuk.
2) Suas roupas são coloridas... Você é fã do Restart ?
3) Se eu não fosse gay, você seria toda minha. Haha, aloka (Depois de alguma piada sem graça dela, ou algum acontecimento, ou levar um shit em suas roupas, ele deve parecer engraçado, não use isso se a sua personalidade não for de alguém MUITO extrovertido, pelo amor de deus)
4) Essa loirinha é a minha favorita, ela parece a Lady Gaga
5) Olha que linda, ela tem uma franja igual a do Justin Bieber
6) Nossa que voz grossa... Você é dubladora da Dilma ?
7) Da pra parar de ser séria ? Eu me sinto falando com a minha professora de História e ela tinha 76 anos quando eu tava na escola.
8) Da pra parar de ser séria ? Eu me sinto falando com a Dilma Rousseff.
9) Vocês todas são engraçadas, devem ter votado no Tiririca ! Haha
10) Quem de vocês tem o pior beijo ?

Rotinas/frases legais:

1) * Qual é a graça da fazenda agora ? Eu só assistia pra ver a Geisy Arruda varrendo o chão, mas acho que ela é diferente sem photoshop.
1.1) * Sabe o que eu mais odeio em vocês ? É que vocês são as mais legais daqui e eu nem vou poder beijar todas ao mesmo tempo, vou ter que escolher só uma.

Rotina Bissexual
2) Você é bissexual ? (provavelmente ela dirá não) ... Hmm.. Então você não é uma mulher de verdade ! Pra ser uma, você tem que ser bi, ouvir Restart e amar o Fiuk ! Todas são assim hoje em dia !
(Ela vai rir e se qualificar , ou te odiar, não dependendo da resposta, apenas continue)
Sabe, todas minhas ex namoradas eram bi, acho que é uma regra, todas as modelos são assim... Haha, então nunca vamos dar certo ! Você deve ser ciumenta igual todas elas e vai ficar falando: Seu safado, tava falando com aquela vadia né?
Ai eu vou dizer: Nao amor, só penso em você ! - No fim tudo vai acabar em sexo, como sempre (Então você apenas sorri e muda de assunto)

Essa rotina deve ser inserida quando seu valor está consolidado, perto de conforto, ou já na fase de isolamento. Usar algo onde vocês "não combinam" , é um desqualificador falso, fazendo com que ela provavelmente se imagine com você ou no mínimo se qualifique, além de te dar uma ultima dose de pré-seleção e mostrar que você é sexualmente desejado.

Perfume de mulher
3) Eu adorei você , estou quase te roubando pra mim... Mas você acha legal falar comigo ? Ainda devo estar com cheiro e gosto de mulher agora.

Pré-seleção do diabo ! Falar isso para uma mulher como a primeira demonstração de valor é ótimo. Mas use apenas em One-Set.

Rotina para magrinhas/gostosas
4) Sua barriga é linda, eu quero apertar ela todinha, te jogar na cama, passar um monte de leite condensado no seu corpo e chamar a minha cachorra pra te lamber inteira !
(Use isso depois de um kiss closing, caso sinta que o beijo manteve uma conversa fria entre vocês)
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#288816
Andersonangel escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Show vou usar alguns, e o legal deles é que não são tão enlatados quanto os tradicionais


Da pra dar uma boa adaptada em todos eles, trocando por frases ou pessoas que vc se sinta mais à vontade ou tenha mais a ver com a sua realidade, haha, são bem flexiveis !
blandus73

Veterano - nível 9

#288882 sãp bem interessantes

mas é como vc falou.

Da pra dar uma boa adaptada em todos eles, trocando por frases ou pessoas que vc se sinta mais à vontade ou tenha mais a ver com a sua realidade, haha, são bem flexiveis !
Avatar pua
Mauricio-Perdição

Veterano - nível 9

#288929
Brunno Tassitani escreveu:10) Quem de vocês tem o pior beijo ?



assim que eu vir essa eu pensei logo num oppener massa.. :)

chega num set e falar essa:
- Olá,sou .... e estou fazendo uma pesquisa,entao
Quem de voçês tem o pior beijo?
sempre vai ter aquela no set que vai dizer.
hb:- ela conçerteza,(ou algo do genero,sorrindo e dissendo que é amiga)
ai tu ja pode imendar
- nossa,voçê ja vai denuciando suas amigas assim,nao gostei de voçê,,conçerteza voçê deve ser a malvada do grupo..
- Ela é sempre assim?
(nessas as amigas iram rir e fala algo do tipo é sim,,ou nao,,varia)
depois desse neg pode imendar um DVS indo pro KC,,tipo
- pela experiencia que tenho eu digo que voçê que tem o pior beijo..
(ela vai tentar se qualificar dizendo,,- nao eu nao,,tenho o melhor!
ai vem a cara de safado e o sorriso estilo james bond
- Entao min prova! e se eu gostar eu ti dou uma boa nota na pesquisa!!
e KC :yaaah

Bom isso foi oque minha imaginaçao e fantasia louca criou assim que eu vir essa frase..ja fui imendando,, :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#288988
Mauricio-Perdição escreveu:
Brunno Tassitani escreveu:10) Quem de vocês tem o pior beijo ?



assim que eu vir essa eu pensei logo num oppener massa.. :)

chega num set e falar essa:
- Olá,sou .... e estou fazendo uma pesquisa,entao
Quem de voçês tem o pior beijo?
sempre vai ter aquela no set que vai dizer.
hb:- ela conçerteza,(ou algo do genero,sorrindo e dissendo que é amiga)
ai tu ja pode imendar
- nossa,voçê ja vai denuciando suas amigas assim,nao gostei de voçê,,conçerteza voçê deve ser a malvada do grupo..
- Ela é sempre assim?
(nessas as amigas iram rir e fala algo do tipo é sim,,ou nao,,varia)
depois desse neg pode imendar um DVS indo pro KC,,tipo
- pela experiencia que tenho eu digo que voçê que tem o pior beijo..
(ela vai tentar se qualificar dizendo,,- nao eu nao,,tenho o melhor!
ai vem a cara de safado e o sorriso estilo james bond
- Entao min prova! e se eu gostar eu ti dou uma boa nota na pesquisa!!
e KC :yaaah

Bom isso foi oque minha imaginaçao e fantasia louca criou assim que eu vir essa frase..ja fui imendando,, :ae


Parece uma uma boa rotina, se combinar com você , use e veja se tem bons resultados ! Eu sou um pouco contra os enlatados, saca ? Mesmo os que eu criaria, porque sou bem a favor do natural game, imagino que um set te da todas as ferramentas possíveis pra continuar avançando, mas mesmo assim, gostei da sua velocidade mental em estruturar toda situação, você com certeza vai longe, esse é realmente o espírito !

Quando estiver em um set, procure fazer exatamente como agora, mantenha a estrutura do seu jogo, vc pode sair um pouco dele pelos comentários que vão acontecendo, ou usando ganchos nas conversas para adicionar valor ou humor na conversa, mas mantenha uma linha padrão que se manteve funcionando, realmente fico feliz por vc conseguir desenvolver uma situaçao inteira a partir de apenas uma frase, isso é muiiito útil em campo