Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#21773
Você: O que você mais gosta no forró (ou outra dança)?
Hb: linguagem corporalálinguagem corporalálinguagem corporalá
Você: Eu sinto uma energia muito boa enquanto estou dançando. Dá pra sentir o calor do outro, sua respiração, dependendo da ligação entre os dois dá até pra sentir o coração da outra pessoa batendo. Você também consegue sentir isso?
Hb: linguagem corporalálinguagem corporalálinguagem corporalá (caso ela esteja na defensiva você pode puni-la, enquanto ela estiver falando corte-a se afastando e fazendo ela girar, quando se juntarem novamente continue falando sem deixá-la continuar)
Você: Mas sabe o que eu realmente acho mais bonito na dança de salão?
Hb: O que?
Você: Mesmo quando nos afastamos para girarmos ou fazermos outro passo podemos manter o contato visual, isso deixa a dança muito mais bonita, cria uma afinidade natural e imediata com seu parceiro, parece que vocês dançam juntos a um tempão!


Muito bom cara!! Eu peguei várias HB's em danças de salão! Mas aqui no sul é chamamé... vaneira.. vaneirão.. xote.. bugio... e até baião.

Muito bom a lançe de pedir contato visual... tem mulheres que na dança não olham pra vc. Eu sempre dava a desculpa de ter aprendido a dançar olhando nos olhos... pois assim que ensinavam nos cursos de dança! e perguntava quer tentar? em 98% dos casos elas tentam... mas só 80% mantém o tempo todo pq pode deixar a mina tonta se manter olho no olho durante muito tempo e houver muitos giros na dança... como no caso do chamamé... as outras são mais tranquilas manter contato visual :ae
MagnuM

PUA Avançado

#21776 Você é meu herói...
Aqui onde eu moro é muito popular festas no estilo forró e eu estou tendo que aprender a dançar...
mais aí me vinha a dúvida...
"O que devo falar na hora que tiver dançando?"

Pronto ta aí minha resposta....
Valeu por dividir isso com a galera :ae
vigotsky

Veterano - nível 3

#22108 Legal um aprimoramento, pois quando vou em um forró consigo dançar colado nas minas e tal, mas na época eu namorava e queria ser fiel e tal...agora estou solteiro... as tuas dicas só reforçam o que eu fazia naturalmente... são de grande valor.

A exceção de perguntar pra mina se pode beija-la eu acho que tá certinho.

Parabéns!
Avatar pua

Criador do tópico

Nativex

Veterano - nível 10

#22864 Fala galera do mal! Hehehe! Bão demais?
Bom ver que a rotina continua ajudando o pessoal no dancing game. O keekgeek escreveu um ótimo relato sobre dancing game, http://www.puabase.com/forum/sarge-no-forro-1-fc-t4040.html dêem uma olhada.

vigotsky escreveu:A exceção de perguntar pra mina se pode beija-la eu acho que tá certinho.


Acho que a galera não entendeu muito bem essa parte. Não é para perguntar a menina se pode beijá-la, a pergunta é "você quer me beijar?" isso quando você sentir que ela está no papo, ou ela ficar te fitando com cara de pedinte, e dito com um tom de desafio e leve surpresa. Então se ela disser "sim", você beija ela; se ela disser "não sei" ou "talvez", você diz "então, vamos descobrir" e beija ela; e se ela disser "não", você diz "é porque você está me olhando com uma cara de quem quer alguma coisa..."

Pelo amor de Deus galera, lê o negócio direito. Não é pra ninguém perguntar a mulher se pode beijá-la, não! Isso é coisa de beta.
Abraço!
Saitou

#24611 Adorei as rotinas.
Sei um pouco de forró mas nunca soube como proceder melhor haha Vou tentar utilizá-las quando for no la pedrera :)
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#24641 Adoro forró, ainda num to dançando topado, na verdade tem vezes que danço muito bem, mais so do tipo agressivo, danço, kino e beijo, ou danço, jogo direct e beijo.valeu aew pelas rotinas, num so muito fã, mas vo usar. :legal