Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Fractal
#687642 Imagem

Bom pessoal, a maioria dos usuários do fórum sabe ou já ouviu falar das famosas rotinas para Kiss Close.

As rotinas para KC, de agora em diante chamadas apenas de RKC, foram criadas para ser uma forma de encurtar a distância entre o desejo que o estudante de PU tem de beijar sua pretendente e o fechamento com beijo propriamente dito.

As RKC aparecem para o iniciante nas artes como uma luz no fim do túnel, uma forma dele diminuir riscos, facilitar as coisas e supostamente adicionar um ar sedutor ao rapaz, mas será que isso realmente ocorre? Vamos por partes:


RKC diminui os riscos do fechamento?Supostamente o homem passa a ter uma coleção de passes mágicos que, sendo aplicados de acordo com o livro mágico, darão poderes de, virtualmente, conseguir beijar qualquer mulher.

Inicialmente o jovem aplica algumas malabarismos, joguinhos, e pode conseguir uma boa média de 50% de fechamento com beijo em suas tentativas.

Isso parece apontar como um bom sinal para o uso de RKC, visto que você pode ter tido uma boa média de fechar com metade das tentativas. Porém essa também é a probabilidade existente sempre que se joga uma moeda, ou seja 50% de chances para cada lado. Sendo assim, seria muito mais ousado parar, dizer para a mulher esperar, jogar a moeda e independente do resultado roubar um beijo. Na verdade isso poderia até ter um resultado melhor.

Os riscos de conseguir beijar ou não a mulher, bem como de ser ou não rejeitado continuam existindo com ou sem RKC, porém as RKC adicionam um risco extra que é a perda do “momentum”[1].

As RKC tornam-se, para os menos avisados*, uma forma do homem expandir sua zona de conforto, em nada ajudando para dirimir os riscos inerentes ao contato físico.

*Essa expansão da zona de conforto e uma armadilha, como veremos a seguir.


[1]O “momentum” seria à hora H, aquela oportunidade que surge e deve ser agarrada sem hesitação. É a “janela de oportunidades” que surge durante uma interação entre duas pessoas e possibilita um salto na intimidade entre ambos, normalmente dando espaço para um contato físico mais íntimo. (termos “momentum” e “janela de oportunidades”, bem como descrições criadas por mim, favor citar a fonte caso usem os termos).


RKC torna o beijo mais fácil?Embora as RKC tenham como proposta tornar a aproximação sexual mais fácil, ela não consegue cumprir seu objetivo por si só.

Quando o homem está com uma mulher, normalmente a sós, em um momento de conexão, existe um lapso temporal, uma janela de oportunidades, o “momentum”, que deve ser aproveitado.

Quando a janela de oportunidades é aberta inicia-se uma contagem regressiva para que o homem demonstre atitude, ousadia e firmeza de propósito.

Muitas pessoas passaram por oportunidades como essas e as perderam, e bem lá no fundo sabem que poderiam ter beijado, tiveram a chance e não aproveitaram.

As RKC entram nesse momento como um desperdício de tempo por ser criado um obstáculo artificial durante o “momentum” – “Janela de Oportunidades”.
Como a maioria aqui já deve ter conhecimento, as mulheres, durante uma interação, podem varias de humor e estado emocional muito rápido, exigindo do homem certas atitudes impulsivas em certos momentos.

Muitos colegas que são geralmente mais jovens precisam ter em mente é que se você sente um impulso real de que pode beijar a mulher, você DEVE beijar a mulher.

Os livros de PU falam em contar IDIs, sendo 3 IDIs suficientes para tentar um KC.

Esqueçam isso, estejam no momento. Muitas vezes a mulher que quer ser beijada inicia um contato físico, transmite um forte olhar de rasputin para você.
Se você sente um impulso vindo do estômago, aja.

As RKC não são facilitadores para o beijo, são obstáculos artificiais para gerar tensão sexual, fato que leva ao ponto seguinte.


RKC, obstáculos artificiais criados para compor o estado sedutor.As Rotinas para Kiss Close (RKC) são muito mais catalisadores da tensão sexual do que facilitadores do fechamento com beijo.

As RKC são filuras, ornamentos, efeitos de encantamento que tem sua utilidade em mãos experientes.

Tomemos como exemplo a figura do Mystery. Mystery é um ex-mágico profissional que tornou-se um grande sedutor. Mystery é um mestre na arte de seduzir e um competente ilusionista. Como um bom mágico, Mystery tende a usar de ornamentos, movimentos e jogos mentais para atrair e hipnotizar o espectador, tornando pequenos atos em coisas grandiosas.

O espetáculo da mágica está no efeito do truque, normalmente provocado por artimanhas bem simples.

As RKC são nada mais nada menos do que efeitos cênicos, que funcionam, porém nas mãos habilidosas.

Muitos garotos que tem dificuldades para fazer um fechamento com beijo não deveriam usar o apoio de RKC, pois estão criando mais obstáculos, com os quais podem não ter a calma e presença de espírito para contornar.

A seqüência, se você ainda tem dificuldade em fechar com KC é: Beije rápido, Beije direito, Beije com estilo.

Concentre-se em fechar.


Para um melhor entendimento da minha visão sobre rotinas, recomendo a leitura do artigo “ENLATADOS – SER NATURAL – MUDAR ROTINAS”, no link enlatados-ser-natural-mudar-rotinas-t25536.html



Um efeito colateral das RKC é que a pessoa ao aplicá-las pode perder muita energia decorando as rotinas, pensando em como aplicá-las, imaginando se está dando certo, esperando um resultado considerado satisfatório.

Muitos garotos encontram a “janela de oportunidades” aberta e iniciam uma rodada de rotinas que podem elevar o nervosismo do casal, elevar a irritação da mulher por querer mais atitude, além de esperar um resultado X decorrente da aplicação da rotina, que é a forma que ele aprendeu ser o indicativo de que pode beijar sua garota.

Lembremos que uma mulher perdoa um apressadinho, mas jamais um cara considerado muito lento.
Caso você tenha tentado e ela negado, ao menos ela sabe que você sabe a hora de parar de brincar e começar a falar sério.
Sua fama com uma garota, é sua fama com todas as garotas.

As RKC são artimanhas para criar tensão e podem muito bem serem usadas como diversão para o sedutor. Se você está se acostumando a vida amorosa e sexual, esqueçam as RKC, cortem o papo furado e vão direto ao assunto.
Avatar pua
JRN14
#687654 Eu entendi o objetivo deste topico com os RKC (odeio siglas, cada dia inventam uma, haha)

Mas usando a tal RKC eu um momento CERTO, nao vejo problema nenhuma.

O ruim é tentar uma rotina quando nao se tem conforto necessaria para tal, ai complica mesmo.
Avatar pua
Idioluzes
#687661 olha, eu vou lendo vários relatos do pessoal e colocando algumas rotinas de KC que eu leio num arquivo word... acho que eu já tenho umas 17 rotinas. Não encontrei um ebook específico pra rotinas de KC! então to lendo vários materiais e tirando de pessoas que conseguiram o KC e postaram aqui no site na área de RC.
Avatar pua
ChuuCWB
#687663 Heei Fractal, captei a mensagem, mas não sei se concordo. A galera que inicia no PUA normalmente tem dificuldades em interagir com os outros, o correto realmente deveria fazer o que você sugeriu, mas pro povo que está no início é realmente um dilema tomar a atitude. Acho a "RKC" bem útil, PRINCIPALMENTE no começo, qdo o praticante do PUA ainda não tem confiança, ele passa a adquirir inner, crer em si e coisas do tipo.

Acredito que os métodos devem ser usados a risca mesmo só no início. Com o passar do tempo a pessoa se ajeita com o que melhor convir. Isso é o que acredito. Até os métodos citam a tal calibragem, acho que o ponto chave do seu Artigo ae é a calibragem. É com o erro que se aprende. Creio que para o PUA é essencial o erro e a rotina. O que acabei de dizer vai contra a ideia de muitos PUAS, principalmente os que sentiram maior afinidade com os livros do tipo Seduction community sux... e outros que defendem o PUA natural. Mas convenhamos, nem todos são naturais. O PUA é um aprendizado.

Embora eu pense que esse seu post não se encaixa bem para os iniciantes, vale muito para mim. Tanto que ganhou meu joinha haha. Ficou bem escrito e desenvolveu bem a ideia, parabéns pelo post! :)
Avatar pua
lelex1018
#688201 Manero brother.. tem umas ideias interessantes.. xD
Avatar pua
lelex1018
#689150 Agora dando um feed melhor, eu concordo com muita coisa que tá aí.. acho que as rotinas pra kiss close são muito menos importantes que MUITA coisa.. eu mesmo não uso nenhuma, sempre "sigo o fluxo", o momentum como tu diz aí..
Sweetpoison
#691300 Esse é o ponto, desperdiçamos energia decorando, não que seja ruim aprender, mas algumas sao longas demais, e deixamos o "instinto de lado"...

Sejamos mais de nós. :ae
Avatar pua
tyler d
#718182 obrigado cara, eu tava procurando por algo assim, eu vou aproveitar o momentum
Avatar pua
HBseeker
#794272 tá aí uma coisa q ñ tinha imaginado , mas uma coisa eu sei: uma pedra pod ser uma arma em mãos habilidosas ou pod ser apenas uma pedra em mãos comuns. tudo depende da pessoa.
abraços! Imagem