O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
tato2122

Aprendiz

#333353 A ideia geral do texto expressa o que eu sempre defendi.

Primeiro: Não se iludam, boa parte do que existe por ai sobre um suposto "Natural game" é JOGADA DE MARKET.

O que aconteceu na verdade é que os caras também queriam faturar $$$ tal qual o Mystery e resolveram inventar algo, eles precisavam de algo novo, ai resolveram inserir a ideia de que o INDIRECT é "besteira", o INDIRECT é "ENLATADO" ou que você não seria um cara "Natural" mas na verdade seira um "Robozinho" ou um "papagaio" que só repete aquilo que o seu "Guru da sedução preferido" te ensinou.

O que muita gente não entendeu, é que Mystery é um cara hoje em dia NATURAL... péra eu explico, com o passar dos anos ( muitos diga-se de passagem) isso tudo é NATURAL para ele e é isso que ele quer realmente ensinar a você.

Aprenda o padrão comportamental, (aprenda como se faz), com o material dele, e com o passar do tempo use as suas próprias histórias, use a sua própria imaginação, e viva o seu momento, viva a sua vida.

Com a prática esse estilo INDIRECT ficará totalmente "calibrado" em você, isso será NATURAL.

Tome muito cuidado, existe muita gente iniciante que entra na "ONDA NATURAL" que você não precisa aprender rotinas nem nada e acaba sendo um PUA medíocore pro resto da vida, e acaba menosprezando o B-Á-B-Á da Sedução, o Mystery Method.
Andreag

Aprendiz

#333551 Então pessoal,
Uma dúvida, vi em alguns post que o legal seria você usar as mesmas gírias que o alvo
mas o melhor geito de fazer a rotina se encaixar no seu perfil seria você usar suas palavras, ai o que é melhor ?
Ela tentar te copiar ou você copia-la ? Não seria meio um DLV (Demonstration of Lower Value) isso ai ?
recessivo

#334124 Gostei, as vezes saí espontâneo... mas se já tivermos noção do que são, podemos criar e aperfeiçoar essas rotinas baseadas em histórias próprias...