O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Vincent

#413837 Eu não acho rotina fundamental, uso somente quando preciso.
quais rotinas que eu uso? qualquer uma, o que importa é a preparação que se dá a ela, como ela é usada e a congruencia.
de que adianta saber uma piada engraçadissima e não ser capaz de contá-la direito. Uma rotina sem habilidade não serve de nada!
é preciso considerar que mesmo que a HB conheça a rotina, não quer dizer que ela irá reagir dizendo que ja sabe o que vc vai dizer ou fazer, dependendo de o quão envolvida ela estiver ela não se importará de ouvir mais uma vez.
O importante é ser capaz de usar a rotina, não depender dela.
CGP

Veterano - nível 3

#419870
fairplayer escreveu:Acho que uma boa rotina ganha mais pontos quando leva em consideração também o ambiente.. Até porque mesmo com uma boa calibração, contar uma história "do nada" sem qualquer ligação com o assunto que estava sendo discutido, ou o ambiente em si, pode parecer meio forçado. :confuso


Concordo completamente, muitas vezes a rotina é boa e flui naturalmente mas não tinha nada a ver com o assunto que estava sendo discutido,
isso acaba forçando a barra e estragando o que seria uma boa rotina. Daí vem a importância de encaixar a rotina na hora certa e/ou saber conduzir
o assunto de forma que ele entre naturalmente no tópico da sua rotina.
Avatar pua
RRodrigo

Aprendiz

#423963 resumindo pequeno texto usado como abridores de conversa ou quebra gelo ex:

Amigo noivo
"Meu amigo vai casar com uma mulher que eu não suporto..Como posso dizer pra ele
não fazer isso?"
Resposta...
"Não que eu não goste dela..A gente até se dá bem..Só que os dois não tem futuro..São
como agua e óleo. Brigam o tempo todo.. Vocês devem conhecer casais assim."
Resposta...
"Que nem você e eu" (Para o alvo, sorrindo)
"Nós NUNCA dariamos certo."

Isso e uma rotina pratique crie as suas rotinas.
Yoshi

Aprendiz

#425178 Acho que o texto também ressaltou um importante aspecto que as vezes é negligenciado.
É o modo de falar a rotina.

De nada adianta você saber uma rotina excelente mais falar com um robô, ou ser o ar, linguagem corporal, tom, do modo que deve ser.

Lembre-se do termo "Pick Up Artist", artista, seja um ator, treino no chuveiro, no espelho, acredite no que você está falando, venda isso, seja um marketeiro.

Sim, não tenha vergonha de treinar no chuveiro e no espelho. Ora, você nunca treinou em uma apresentação para escola? Nunca se preparou para o que dizer naquele trabalho de grupo oral?

Então porque não se preparar, treinar rotinas que você possivelmente vai usar com mulheres? Treinamos e planejamos todas as áreas da nossa vida menos essa ... então se não temos uma desenvoltura natural, vamos treinar ela!

Depois de treinar um pouco e ganhar confiança, treino de verdade, no campo, e suas habilidades vão melhorar drasticamente.
Prática faz a perfeição.

E lembrar também, rotina é um auxílio para conduzir uma conversa ou criar conforto, ou ir de uma fase para outra ... mas esteja pronto para mudá-los se necessário.

Não siga um metodo decorado, aprenda a se necessário improvisar. E sabendo várias rotinas interessantes, acredite, você conseguirá enterter alguém por bastante tempo.
pirlo

Veterano - nível 1

#438516 isso é realmente ótimo esse conteúdo por que ameniza aquele momento travado que temos em um set, e pode colocar tudo a perder o game!!! adorei o artigo...