O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
W.M.Bass '

Aprendiz

#575859 Eu sempre ficava me imaginando usando uma rotina, e me sentia como se eu tivesse no set realmente, e sei la, sentia que não estava sendo natural, que aquilo parecia muito forçado e superficial, por isso nunca tive coragem de usar rotinas, ja usei por msn pq não tava vendo a pessoa, mas pessoalmente nunca usei, a não ser as dos numeros de 1 a 4 e 1 a 10, mas foi apenas com amigos e amigas...

Vou aprender a como usar rotinas mas de uma forma que seja natural, porque sempre tem aquele momento de silencio, que é muito desconfortável.

Abraço..!!

W.M
Eder Machado

#576239 Good job,

Na minha opinião, para ficar mais fácil de entender o que é uma rotina:
Saber usar e/ou aplicar uma rotina é como um contador de piadas faz. Há a necessidade de repassar a mensagem criativamente, criar a fantasia na cabeça das pessoas, sentir o entendimento por elas e desenvolver a história. Se não tiver uma calibração de energia que a faça se entusiasmar e se interessar pela conversa, você cria um DVI. Portanto, treine as rotinas antes de praticá-las.

Abraço
Avatar pua
Mario Fernando

Aprendiz

#598226 Ae galera, eu ja li muito sobre rotinas e sao extremamente importantes, porem eu uso de uma tecnica basica para iniciar algum assunto ou chamar atencao, que é observar primeiro bem o ambiente quando entro e utilizar algo do mesmo para puxar o assunto ou quebrar o gelo. Ontem mesmo fui em uma boate e so tinha homem praticamente, muita poucas mulheres..cheguei para um set de tres garotas e falei olhando pro palco enquanto dizia: "nossa voces estao no paraiso hoje ne? só tem homem" e ai foi conversa risadas....sei la as vezes ajuda usar isso como arma ! o ambiente. Abraços !!!
Rodrigoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#601358 Ainda sou novo por aqui, estou estudando, mas parabéns pessoal pelas exclamações e cometários, espero também que após as minhas teorias e práticas, eu venha a restituir todas essas riquezas, abraços meus amigos!!!
west07

#602462 Para os novatos como eu, esse tópico foi muito importante! Ótima introdução do conceito rotina!
valeu msm!
west07

#602464 Criatividade para criar rotinas! em busca disso!
Frozen

#605616 A ideia das rotinas é realmente muito boa, impede que o maldito silêncio faça com que a mulher ache o cara pouco interessante ou introvertido...

Me cadastrei recentemente no forum, gostaria de saber se algum de vocês tem um materia sobre rotinas que possa me indicar. Eu sei que o ideal é criar sua própria rotina, mas acredito que um empurrãozinho inicial seria de bom grado!

Valew!