Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Zantt

PUA Avançado

#792946 Olá alcateia! Imagem
Percebendo o quanto o Puabase está precisando de rotinas novas, venho lhes apresentar as três rotinas mais poderosas que eu conheço...


Foram criadas a centenas de anos atrás por um grupo secreto de sedutores naturais e difundidas pelos quatro cantos do planeta Terra, até que então...eu consegui unir informações suficientes para mostrar o passo a passo de como usa-las do começo ao fim.

ROTINA DO OLHAR SEDUTOR
Esta rotina requer duas coisas: Ter um par de olhos e manter um olhar relaxado.
Simples não é?
Basta no começo da interação, antes mesmo de usar seu abridor, olhar nos olhos da mulher e manter o contato visual até o fim. Olhe fundo em seus olhos e veja a pupila dela dilatar, mas não é pra encarar, apenas relaxe os olhos como nesta foto:


Imagem


Imagem

ROTINA DA VOZ SEDUTORA
Esta rotina por incrível que pareça...pode ser usada em todas as fases do jogo! Sim! Não apenas para conforto ou atração, e sim em todas as fases!
Você apenas necessita aprender a falar usando uma tonalidade mais grave. Pra isso existem diversos exercícios no youtube e até alguns ebooks onde ensinam a ter uma voz mais grave. Também diminua um pouco o ritmo das palavras ao falar e pronto!


ROTINA DO SORRISO JAMES BOND
Está é de longe a rotina que eu mais gosto! Para usa-la basta dar um sorrisinho de canto de boca. Será que eu preciso ensinar como fazer isso? Melhor ainda, aqui tem mais algumas fotos:


Imagem
Imagem
PERGUNTAS FREQUENTES
Zantt, mas estas rotinas funcionam mesmo? Você já testou elas alguma vez?
Sim pessoal, foram testadas inúmeras vezes por mim e sempre renderam bons resultados!


Zantt, tem problema em eu usar as três rotinas ao mesmo tempo? Isto não seria um exagero?
Claro que não galera, se puderem usar estas três rotinas juntas, melhor ainda!


Compartilhei aqui o segredo das três, cabe a vocês usarem ou não rotinas...
Imagem
Avatar pua
HBseeker

Aprendiz

#792956 gostei, elas funcionan bem desde q vc ñ tenha timidez de olhar nos olhos de uma mulher, por isso é bom sempre ter aquela auto confiança antes de tentar uma dessas.
Avatar pua

Criador do tópico

Zantt

PUA Avançado

#792961
HBseeker escreveu:gostei, elas funcionan bem desde q vc ñ tenha timidez de olhar nos olhos de uma mulher, por isso é bom sempre ter aquela auto confiança antes de tentar uma dessas.



Comece aos poucos. Comece olhando nos olhos das pessoas com que você fala, amigos, familia, etc, depois vá se acostumando a olhar nos olhos das HBs. Não é difícil, basta tentar.
Avatar pua

Criador do tópico

Zantt

PUA Avançado

#792963
Carlos Von Petrovik escreveu:Isto seria BL e Frame, não rotina!
Eu acho pelo menos !!!



É que se eu colocasse desta forma, poucos dariam atenção.
Afinal, para muitos as rotinas são fórmulas magicas de conseguir mulheres, não é?
Imagem