Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
MarcioCout

#221030 Pessoal,eu nunca postei nada ,mas aqui vou mostrar minhas rotinas favoritas!
Eu geralmente nao falo para ninguém,mas eu vou compartilhar com voceis.
A primeira,que uso quase sempre,é o jogo de cinco pergunta que todos voceis ja devem conhecer,
o jogo de cinco perguntas é otimo para jogar nas baladas,mesmo se nao estiver fazendo com uma hb,
voce pode usar tambem para ganhar bebidas de gratis,caso voceis nao conhecam o jogo aqui vai ele
PUA-Vamos jogar um jogo de cinco perguntas,voce tem que responder todas erradas,se voce responder pelo menos uma certa eu ganho,ok?Que dia da semana é hoje?
HB-(resposta errada)
PUA-em que planeta nois estamos?
HB-(resposta errada)
Pua-qual teu nome de verdade mesmo?
HB-(as vezes elas falam o nome de verdade mas geralmente nao)
PUA-(procure por alguma distracao ou faça cara de penasndo e pegunte)
Quantas perguntas ja foram mesmo?
(eu deixar claro que exites duas repostas certas para essa pergunta,3 ou 4 se a pessoa conta com essa,vc vai saber se eh certo ou errado dependendo da intonacao dela,ou por geralmente quando elas se contam que eh pegadinha,elas falam um numero bem alto)
HB-(digamos que ela errou)
PUA-(ai voce,faz um teatrinho dizendo que ninguem nunca acertou essa pergunta,a fala que voce vai ter que pagar ou fazer qualquer coisa que voce apostou,e faz cara de triste e pergunte)
Mas tu ja tinha jogadado antes neh?
Elas sempre erram.

Outras rotinas mt boas eu vou deixar os links aqui para voceis verem,aqui no proprio forum.
rotina-do-cubo-t1661.html
Essa eh uma,muito boa,100% de aprovaçao,o unico problema eh que eh longa,mas eh mt boa.

Outra eh essa teste-das-quatro-questoes-t86.html
Boazinha,mas engracada,depois eu mando outro post com outras rotinas do meu arcenal.

flw galera,e boas sarges.
MarcioCout

#221051 Cara,assim,eu coloco no meu ipod e leio na moral mesmo
eu tentei decorar mas nao rola nao,eu eu decoro so a parte do cubo,
mas nao da para fazer tudo.
Pedrobenincá

Veterano - nível 2

#221982 Eu uso essas rotinas de perguntas adoro elas, com elas normalmente aposto um celinho até com amigas se eu ganhar e pá e o resultado sempre é otimo !
Já a do cubo eu nunca usei ! :S é grande pra decorar.
japones

#319847 São boas mais difíceis de decorar. :ae
jose augusto

Veterano - nível 10

#331880 Essa rotina das perguntas, é uma das minha Favoritas Man!! ;)


É muito engraçada a reação das HBs quando elas erram.

Uma vez eu fiz isso numa loirinha. A primeira pergunta que eu fiz foi> - Qual a cor da sua blusa? E ela respondeu certa (a primeira) Burra demais. kkkkkkkkkkkk

Ela não parava de rir mais, foi muito lokôO! :)


> Eu aconselharia o uso. Mais essa rotina do cubo, o cÔoisa enorme, até hoje não aprendi!! :(


Um Grande Abraço. jose auguS2to