Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
wander
#396953 Pua: percebi que vooc ja conseguiu bebidas demais desses caras e continua entediada... que tal me pagar um drink agora e talvez eu nao torne sua noite mais interessante...

-#-

Pua: Vooc se considera atraente?

HB: sim,

Pua: agora olhe ao seu redor, existem bastante mulheres atraentes aqui tambem, certo?

HB: sim,

Pua: entao nao pense que estou aqui por sua beleza...

ou...

tambem axo que ha muitas mulheres atraentes aqui, como vooc, mas o que te difirencia delas?

-#-


oqe voocs axam galera?
Editado pela última vez por wander em 05 Out 2011, 19:39, num total de 1 vezes
yuclaudio
#397012 A segunda é muito boa quero ver a cara da hb quando eu lhe dizer kkkkkkkkkkkkkk. Gostei muito...
Avatar pua
wander
#397335 sim, gosto muitoo da segunda (:
Avatar pua
DOMINANTTE
#397823
wander escreveu:
Pua: entao nao pense que estou aqui por sua beleza...



Então pq está lá?? :grump

Pode completar com: Você apenas me chamou a atenção, tem idéia do que é?? (aqui seja sincero e faça uma observação sobre ela)


A primeira tb é boa, hbs com cara de c*, são sempre presas mais faceis


Absss
marlonholmes
#397831 Se eu não me engano..acho que vi essas rotinas em algum video do Mystery.. :confuso
Mas valeu! :ae
Avatar pua
rodrigolt
#397836 Muito bacana a segunda, kkkk A primeira nao gostei muito nao, a segunda um gole de alcool e eu consigu usar tranquilamente.
Avatar pua
wander
#397917 velho, euu nao costumo elogiar a beleza de uma mina, na minha opiniao isso eah um fracasso e mts homens ja elogiam a beleza delas por mim, e sim... a segunda resposta eh uma complementacao de uma rotina ja existente, axo qe eah do mistery tbm,

abracs ae
Avatar pua
Tácio
#691829 Essa ficou muito boa brother, o lance é só praticar agora. O bom dela é que você fez uma rotina,
e nela emendou um neg troca de papel.
Avatar pua
arthur_kimura
#737893 muito bom vou usar :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah