Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

arthur_kimura

Veterano - nível 9

#734663 Hoje vou postar meu primeiro post vou colocar aqui 15 openers.
1- Opener da Cor Preferida:
Você: Com licença, qual a sua cor favorita? (nas três vezes com um sorriso maroto)
Ela: Azul/amarelo/verde/branco/etc.
Você: Nossa, vocês são uma exceção, porque a maioria prefere o rosa segundo uma pesquisa realizada pelo Google (mentira).
(E se ela disser Rosa? Diga: Aaah, Você são muito comuns, a maioria das mulheres dizem Rosa de acordo com uma pesquisa feita pela Universidade de Massachusetts.
PS: Invente uma porcentagem para parecer mais real (Ex: 68 %)
2- Opener – Fora sem Magoar:
1."Olá, são quantas horas?" (quebra gelo, mas pode pedir outro tipo de informação). Resposta...
2."Me responde uma coisa rápido... Porque já estou indo embora..." (restrição de tempo).
3."Você me parece ter experiência nisso.. Então me responda, como posso dá um fora sem magoar uma pessoa? (aqui você pode usar qualquer abridor de opinião). Talvez ela responda... Se não continue...
4."Ela é muito minha amiga, desde a infância, e gostaria de preservar essa conexão bonita que temos juntos... Porem, não sinto mais atração por ela, e estou me interessando cada vez mais por outra pessoa.. Provavelmente você deve saber como é isso, não sabe? Se coloque no meu lugar, o que você faria? como faria?(Isso aqui é só pra continuar o set... e conseguir empatia/rapport)
3-Opener - Garota mais linda:
Você: Posso ficar com a garota mais bonita (ou qualquer outro elogio) da festa (show, evento, shopping, etc...)?
Ela: Não
Você: E com você eu posso?
Ela: Sim/talvez
Você: Você é rica? Não!!!! Perdi o interesse... Tá bom te dou uma chance, mas, não pense que sou fácil hein...
4- Opener – Terminar por SMS:
Você: Pessoal, quero uma opinião de vocês... To com pressa... Vocês acham certo terminar por SMS?
Elas: Bláblá.
Você: Entendo... Eu sei que não é nada educado terminar por SMS, mas eu pergunto isso porque estou numa situação chata...uma moça ta a gostar de mim...diz que está apaixonada...entre nos só rolaram alguns pegas, tipo uma amizade colorida...ela pensa que estamos namorando...mas ela é muito sensível eu tenho medo que ela chore..até ontem veio a minha casa com uma rosa!!
Elas: Bláblá.
5-Opener - Rotina Mulher cabeluda:
Você: Meninas, o que vocês acham de mulher com as axilas peludas?
Elas: Horrível/Eca/Muito nojento.
Você: É porque acabei de falar com uma garota, e tipo ela era até bonitinha, mas quando levantou os braços... Nossa tava horrível.
Elas: (risos)
Você: Vocês teriam coragem de deixar os pelos crescerem?
Elas: nem/ de jeito nenhum/ deixaria sim.
Você: (Caso ela diga que sim lance um Neg) Eca! Você tem muita coragem. Bom ai é só dar continuação com alguma outra rotina, etc
6- Opener – Que time você torce:
Seguindo todas as indicações dos openners você faz a pergunta (pergunta de opinião).
Você: Ei, preciso de uma opinião feminina
Ela: Blá, blá.
Você: Eu e meu amigo estávamos discutindo pra qual time as mulheres costumam torcer mais, eu disse Cruzeiro e ele Atlético (tanto faz os times) pra qual time você torce ( futebol é uma paixão nacional , e ultimamente tenho me impressionado com o numero de meninas que gostam de futebol, tenho ido em barzinhos assistir jogos e sempre tem varias lá com camisas de times)
HB 1 responde 2 fala que não torce pra nenhum.
1- Se ela responder um time rival do seu você pode dar um Neg nela ou então falar que é verdade e partir daí parte para outra rotina.
2 – Você: Como assim não torce pra nenhum , você não é Brasileira né ?! (com um sorriso no rosto) - Neg pode fazer um fuffly talk ou partir para outra rotina.

7- Opener - Você não era loira?:
Vocês já devem ter percebido que as "loiras" estão "sumindo" do mapa. É que pintar o cabelo de loirão platinado saiu de moda. Boa chance pra seu openning.
Alvo: Hired Guns que você vê com uma certa frequência (no almoço, no caminho de casa, no trabalho).
Rotina: Curto e grosso. Olhe pra ela com uma certa surpresa e diga: "Você não era loira?"
Como sempre o que importa é a reação, e não a resposta. Se for positiva você pode emendar um elogio ou um comentário engraçado. Se for negativa emende um neg de combo.
Vou contar uma reação negativa que consegui transformar em positiva. Tem uma HD que é caixa em uma loja de doces perto de onde trabalho. Certo dia abri o set com esse openning e ela me respondei com uma certa antipatia: "Não, minha irmã que é loira". E eu completei: “Ah... então ela foi promovida...não precisa mais trabalhar como caixa... parabéns pra ela."
Parece duro. E é. Mas é a parte onde você define limites. Todas as outras vezes que fui lá abri outros sets com facilidade e ela inclusive inventou um nome fictício pra "irmã". Essa é a fase do flerte.
Comentários: As mulheres gostam de ser notadas. Uma boa rolagem e você consegue ir pra fase de conforto com uma HD.
8-Opener - Ficou melhor em mim do que em você:
Alvo: Hired Guns que trabalham com amostras de perfume ou brindes em geral.
Rotina: Essa é bem simples mas muito eficaz. Vamos criar um cenário onde uma hired gun está distribuindo bandanas de uma marca de vodka qualquer. Quase sempre elas também estão usando o produto. Você pega, coloca na cabeça e tenta se ver com a bandana (você pode se olhar num retrovisor de carro, num reflexo de garrafa de cerveja, você inclusive pode perguntar se ela tem um espelho -mulher não anda com documento de identidade mas anda com espelho no bolso). Ao olhar faça uma cara de impressionado e diga: "Nossa, ficou bem melhor em mim do que em você" e DÊ RISADA! Você não quer passar por grosseiro.
Uma outra derivação é a da amostra de perfumes. Ela coloca uma prova no seu braço. Você sente o cheiro no braço, e enrola com o papo de que o perfume muda em determinados tipos de pele. Você dá o braço pra ela cheirar e enquanto isso você dá uma "cafungada" no ar e pergunta o que ELA está usando de perfume. Aqui entra a lei da reciprocidade da programação neurolinguística, como você permitiu que ela te cheire ela permite que você a cheire também "inconscientemente". Você cheira com delicadeza e diz: "É, esse ficou Bem melhor em mim do que esse em você" (se for o mesmo perfume melhor ainda). Não esqueça de rir no final. Se achar que ficou muito grosseiro, desvie a conversa falando do fascínio das mulheres por fragrâncias masculinas.
nota importante: Se ela te der o braço pra cheirar...ok. Se ela te der o pescoço pra cheirar sinta-se a vontade pra passar pra fase A2 e A3 do método Mystery. (Inclusive essa regra funciona com QUALQUER mulher)
Comentário geral: Em todos esses cenários é importante manter um nível de energia elevado. Nada de fazer olhares, voz suave etc... Você NÃO está tentando seduzi-la NESSE momento.
9- Opener – Você conhece o... :
Você: Oi, você conhece o Striker (Ou qualquer outro nome)?
Ela: Não. Não conheço.
Você: Prazer, acabou de conhecer!
Dizem que funciona... Auhauhauha, ainda não testei.
Um outro exemplo, subindo seu valor.
Você: Oi, você conhece o Striker? Um cara legal, super animado, que gosta de conversar, e sempre procura conhecer novas pessoas?
Ela: Não faço a mínima idéia de quem seja.
Você: Muito prazer, você está falando com ele agora
10-Opener – Neg da Caneta:
(Deixe cair sua caneta e espere até a hb se oferecer para pega-lá, então grite:) "Ei, é minha!"
11- Opener do Cara Gay:
Você: (Openner) Oi... vocês acham que eu to parecendo meio GAY com essa roupa?
Ela: Não... Por quê? (Resposta/Dúvida)
Você: Não, é que eu acabei de passar por uma situação no mínimo constrangedora por causa disso... (Aqui você escolhe, se prefere testar se ela realmente está interessada, parando aí... ou se continua)
Ela: Sério, o que aconteceu?
Você: Ò, não vai rir né? O que aconteceu é que eu tava lavando meu rosto, e quando eu percebi, tinha um cara fortão, olhando pra mim com aquele olhar do James Bond, e falou: "Oi gostosão, tudo bem?", foi uma mistura de OLHAR SEXY com uma voz de Angelina Jolie! rsrs
Ela: hahahahahahahahaha
12-Opener – Atitude:
Você: Oi o que vocês acham de homens que tem atitude?
Elas: (qualquer coisa)
Você: Prazer meu nome é ____________
Elas: (nomes/Cumprimentos)
Você: Legal, mas o que eu queria realmente perguntar é (próxima Rotina)

13-Você provavelmente é muito legal:
Esta rotina pode ser usada para “aquecer” a mulher se ela estiver particularmente não lhe dando respostas ou ignorando a conversa. Mr. M usa essa rotina primeiramente como atração, mas pode também ser usada na fase de transição.
“”Sabe, é uma pena que tenhamos nos conhecido aqui porque tenho certeza que fora disso você realmente é uma pessoa interessante e divertida e eu sei que sou também.
Mas as pessoas nunca podem realmente serem elas mesmas em um bar/clube. Quero dizer, olhe ao seu redor – são rapazes tentando ser super confidentes e garotas tentando serem super difíceis. O interessante é, uma pessoa como você provavelmente é mais cautelosa no começo, o que é legal, mas você provavelmente é muito legal assim que as pessoas conseguem conhecê-la – o problema é que ninguém consegue ir tão longe.”
14- O teste do Abraço:
Esta rotina é uma ótima maneira de começar a tornar a coisa mais física com a mulher enquanto está demonstrando personalidade e sub-comunicando que você está focando em qualidades particulares na mulher que quer ficar. Também implica que você e ela estão flertando, oposicionalmente ao platônico papo, o que te ajuda a evitar a temida LJBF, a zona do amigo.
“Ok. Estamos conversando por 5 minutos, e eu quero ter certeza que não estou
perdendo meu tempo. Teste do abraço.”
(Ela responde)
“Eu tenho que ver se você sabe abraçar e vale a pena, caso contrário terei que me
tornar seu amiguinho. Então abrace com tudo que tiver.”
Quando ela o abraçar sempre dê uma nota B- (média-baixa). Se ela se sentir ofendida com a nota, diga a ela pra fazer novamente; ela provavelmente lhe dará um abraço muito bom, o qual você pode dar uma nota “A” (máxima).
Dica de Adaptação do Souless: Se possível, abrace por 10 segundos, isso gera
CONFORTO em uma mulher.

15- Vamos nos casar:
Siga para esta rotina depois de ter elogiado ela, especialmente se tiver sido por algo
bobinho.
“Eu te amo; vamos nos casar... Aqui está o que vamos fazer... Nós vamos para Las
Vegas e nos casaremos por um Elvis anão em uma capela de 24 horas do amor. We will go throught the drive trough of course [não consegui traduzir isso], não sou feito de dinheiro… Não, espere, podemos ir dentro se quiser, porque a família da mulher vai pagar o noivado! Ótimo! Ah as vezes eu acho que te trato bem demais. Vou te mimar se eu não for cuidadoso, mas eu apenas não consigo segurar... E já que você está pagando eu espero o melhor. Vou querer um terno Camisa no mínimo, porque você não sabe como eu sou, quero vestir algo que diga que eu sou formal, mas também gosto de festas. Eu também vou definitivamente querer uma lua de mel em uma suíte do Motel 6 com uma jacuzzi (hidromassagem) em forma de coração e uma cama enorme que vibra.
Oh e é melhor eles terem um café continental e caro! Se você tentar ser mão de vaca ou regular meu café, vai ter problema!”
Esta rotina deve ser entregue em um tom de brincadeira. Tire a idéia geral do texto acima, mas não há necessidade de decorar palavra por palavra.
:legal bom e e isso aew por favor agradecam se ajudaram por q eu sou novato e preciso de feeds :yaaah
Avatar pua
Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#747798 Cara tem uns bons... Lembrando que só opener n é o suficiente... a liguagem corporal e a sua enérgia é fundamental p uma boa interação.