Criador do tópico

Caioh

Veterano - nível 9

#734873 Boa noite ou bom dia! rs

Estou pensando em mudar um pouco o estilo : Hollister, Aeropostale , A&F .. pra usar algum estilo que não pareça unico mas também não ser igual a todos.

To com uma dúvida ai já pensando em como me trajar no fim de ano quais são suas dicas de roupa pra se vestir nessa época de NATAL E ANO novo? Abraços. :confuso
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#734923 na minha opinião simplesmente o fato de usar roupa de marca já te aloca em um grupo social ou outro. Então não esquento com isso, usando Ecko, Hollister ou não, tem que ver o além disso. Um colar, anel, corte de cabelo , pulseira, enfim algo que te confere personalidade forte, que simboliza seu modo de viver, pra mim é esse o caminho pra se diferenciar e ter um estilo próprio.
cookie

Veterano - nível 10

#734975 Putz cara, eu normalmente me visto no mesmo estilo toda a semana, a unica diferença é que no Fim de semana procuro usar roupas mais novas...
Acho que você deveria pensar em seu estilo como um todo, não somente em uma época especifica, mas é apenas minha opinião.
Se quiser umas ideias de como mudar o visual faça uma busca no site que tem MUITOS tópicos bons sobre isso!

Abraço!
Avatar pua
DmitriP

Aprendiz

#734987 Sobre se vestir bem somente nos finais de semana ou em festas, eu deixo uma opinião: Sorte é estar pronto quando a oportunidade aparece. Esteja sempre pronto. Você nunca sabe quando vai achar alguem interessante e vai ter que estar apresentável.

Sobre o estilo, é muito pessoal. Depende de como você se sente bem. Eu gosto de usar cachecol. Meus amigos acham que é gay, mas eu me sinto confortável. O que você pode fazer de diferente é buscar outras marcas - cada marca tem um estilo próprio e uma característica que a define - dentro do que você está acostumado. Se você usa camisa pólo, ao invés de usar uma pólo da Hollister, pode usar uma pólo da Brooksfield, que não é tão comum e, na minha opinião confere um estilo bastante pessoal.

Abraço.