Criador do tópico

Sarkazéin

Aprendiz

#19674 Ok guys. Eu preciso de algumas dicas e ajudas para dar uma melhorada na minha imagem - eu tenho um estilo definido, mas percebo que a grande maioria das minhas roupas são velhas e não cabem nesse estilo, me fazendo repetir muito roupas, o que imagino ser um DVI. Não sei definir meu estilo por "estilo x ou y", mas vou tentar dar uma descrevida:

Tenho 18 anos, sou gordo, 1,75+-. Apesar de ser gordo eu sou mais ou menos forte, algo como um quase bear-type de composição, sabe? De qualquer maneira, eu tendo a me vestir meio oldschool-american-chopper-rockabilly-rock, algo assim. Calças jeans meio fodidas, botas, jaqueta, bandana e tal. Não sei definir direito x_x'. E uso óculos, por sinal.

Minhas dúvidas seriam:
- Que tipo de acessórios ficam bom nessa espécie de look, já que não uso nenhum.
- Onde comprar, pela internet, roupas de tamanhos grandes e que não sejam super normaizinhas, que caiam no meu jeito de vestir, já que moro numa cidade MUITO pequena e longe de tudo, e raramente tenho oportunidade de ir pra são paulo e etc. A galeria do rock vende online?

Obrigado desde já!
Romano

Veterano - nível 2

#19688 É cara, seu estilo é meio rockeiro, acho que não tem muito como fugir, já que todos os rockeiros tem peacocks, seja uma bandana, como você, aquelas correntes nas calças, pulseiras, colares de caveira ou instrumentos, maquiagens, etc... roqueiros sempre tem...
Você falou de estilo rockabilly, galera costuma usar suspensórios também!
MAs o eu acho que você poderia fazer que ia ficar legal é quebrar esse estereótipo.
Por exemplo todos usam camisetas de banda, calças pretas ou jeans rasgada, esse tipo de coisa.
Você poderia por um jeans gelo, ou um blazer claro, ou uma camisa(pelo amor de deus, veja o resto se combina, não vá usar com um tênis de skatista, botas, etc).
E eu acho que não tem galeria do rock online não, já que lá é uma galeria com várias lojas independentes né..
Espero ter ajudado :ae
Abraço
Stanley Kowalski

Veterano - nível 3

#20338 Cara, só o fato de você citar "Rockabilly" me faz te considerar um dos mais estilosos de todo esse fórum. :ae
A vestimenta que acompanha a contagiante e maravilhosa música do rockabilly é uma das coisas mais estilosas que existem no Cosmos :pisca
Se você, assim como eu, gosta de rockabilly e incorpora isso ao seu estilo, dá-lhe no topete. Compre gel ou brilhantina (caso o seu cabelo seja liso, ou pelo menos enquanto enquanto curto, essa é a melhor opção) e esculpa seu topete, cultive costeletas.
Camisa branca sem estampas e jeans são um must
Prefira óculos de acetato. :legal
Wayfarer são os óculos escuros por excelência para esse estilo. Se não puder pagar por um legítimo Wayfarer da Ray-Ban (que, vamos combinar, é caro pra dedéu), procure esse mesmo modelo na Chili Beans. Você pode também usar outros modelos de óculos escuros, desde que não sejam de lentes quadradas.

Se você mora em local de clima frio, abuse de jaquetas pretas. Se puder pagar por uma de couro, melhor ainda.

De qualquer maneira, postei essa mensagem de maneira rápida, e tenho muito mais a contribuir. Meu msn é [email protected]
Fique à vontade pra me adicionar, posso te ajudar melhor a ficar nos trinques nesse estilo. :ae

Abs.
Leonan

Aprendiz

#56967 Cara, pelo que voce citou ai seu estilo é bom, eu amo rock, rockabilly sao bem parecidos até e tal mas cara voce tem que aceitar que nao da pra sair hoje na rua com uma costeleta gigante e um topete full brilhantina sem no minimo parecer escroto. É peacocking nao clawnocking haha, mano se tu quer chamar atenção no teu estilo, adequa pelo menos a sua epoca, se fosse umas decadas atras tudo bem mas agente ta em 2010 então muita gente vai te achar muito estranho ao inves de "inusitado". Enfim, eu gosto de usar uns aneis tipo caveira e pulseira de couro, pintar a unha de preto também é legal pois da pra usar como opener/rotina mesmo que nao seja muito parte do estilo.
Sobre onde comprar, EBAY cara alias esse mes to pensando em fazer umas compras la e tal se alguem quiser comprar junto comigo pra economizar no frete eu topo auhauhau.
Ebay é barato e seguro cara, tem mercado livre mas é bem mais caro ja e tals enfim.
Me add no msn ai, [email protected] abs
Avatar pua
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#158496 Se vc se sentisse bem, mas tô vendo q a dúvida faz cm q n se sinta tão bem assim...

Então, cara minha dica é essa, aceite o seu visual como fortalecimento do seu Inner, senão, n vale a pena.

Tb adoro Rock(abilly), mas n sinto necessidade d me vestir p demonstrar q entendo do assunto. Isso vai d cada um. Afinal, vc tem q demonstrar msm na hora d conversar, e n só c peacocking.


Já q vc gosta d Rock inicial deveria tomar como exemplo o próprio Rei, q era visto como excêntrico pelos colegas d escola pelo seu estilo.