kikinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#605239 Achei muito legal seu post e considero muito importante que de vez em quando seja aberto um tópico para
que possamos compartilhar de opiniões de outros puas, parabéns.
williamxd17

Veterano - nível 9

#605246 manero esse post sobre estilo eu ultimamente tenho usado tenis modelo skt DC versaflex bermuda e camisa dessas com botão relogio meu estilo ta bem maneroo
um estilo parecido com aqueles da 2° foto do estilos em geral
Avatar pua
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#605561
stif90 escreveu:
JonathanSouzaa escreveu:Muito boa as ideias :D So que precisa de " dimdim" pra isso né kkkkkk


o foda é isso parceiro, mas se organizando, dá pra comprar umas roupas de marcas boas, vez ou outra umas "genéricas" não faz mau não :rolf


Isso mesmo parceiro kkkkkk
Avatar pua
pythera

Aprendiz

#605573 eu acho esse negócio de dinheiro muito relativo

as unicas peças no meu vestuário que eu invisto uma grana boa são:

Tênis: já pensou vc na boate se sentindo O CARA e derrepende o teu tênis abre e tu tem q voltar descalço pra casa? aí a noite acaba neh

Óculos: prefiro pagar vinte vezes mais caro numa loja do que pegar num camelô qualquer, com a saúde dos olhos não se brinca

fora isso acredito que se você investir um tempinho procurando irá achar peças similares bem mais em conta e com ótima qualidade
Avatar pua

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#605919
John Kramer escreveu:
stif90 escreveu:Eu ia postar imagens de outros óculos, mas as que o brother ai postou estão show de bola, curto pra caramba óculos de sol, esse Ray Ban do Tom Cruise, estilo aviador, é muito louco :legal

Pow ninguém me respondeu em relação a "camisa manga longa branca de botão", ninguém nunca viu alguma loja que venda esse modelo , ou alguma marca? Achei ela fodona... nunca vi modelo igual, quando acho algo parecido, é sem botão ou sem a gola :emburrado

[ Imagem ]


E ae Stif90, eu vi umas parecidas na loja da ZARA, comprei sem botão, mas gola V...

Como tinha parado com a academia deixei de lado, estou treinando, já já tiro elas do guarda roupa kkkkk

obs: os preços são bons.

abraços


Pow parceiro, valeu, vou dar uma olhada, to locão mesmo por uma camisa assim, nem no mercado livre eu achei. :ae

valeu galera, quem quiser pode ir postando mais estilos do que quiser, roupas, calçados, perfumes, acessórios... :legal
Avatar pua

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#606735
emerson_sub escreveu:alguém me indica acessórios para balada? óculos sei que não fica nada legal, tava pensando em uma corrente de prata, mas aceito mais sugestões.


Se liga aí fera!


Brincos:

Antes utilizados apenas por contestadores, os brincos não eram muito bem vistos nas orelhas dos homens, hoje, na contramão desse pensamento, eles são sinal de muito charme e estilo.

Os brincos de ‘pedrinhas’ combinam com as situações onde se exige mais estilo, pois ficam bem com roupas mais elegantes.

Já os clássicos modelos de argola dão um ar mais ousado ao visual. São perfeitos para ocasiões mais descontraídas e ficam muito bem com estilos despojados, com a camisa com alguns botões abertos e outros acessórios como um colar bem transado.
Com seu toque original, os brincos dão um charme especial as produções e demonstram toda a personalidade de quem os usa.


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Colares:


Os colares são ornamentos que os homens já utilizam há milhares de anos, porém, tenho reparado que atualmente muitos deixaram de usar ou usam escondidos.

Separei alguns exemplos que eu gosto e tenho visto muita gente usando:
Imagem

Imagem

Imagem
Colar de ouro – é um colar mais usado por homens mais velhos (talvez pelo preço do produto), se você também gosta de usar pulseira, ela deve ser de ouro também. Evite usar mais de 1 tipo de metal. E se optar pelo uso do ouro, não compre ouro falso, pois geralmente o colar tem uma cor muito longe da real e também descasca facilmente e fica horrível.

Colar de prata – é um colar mais fácil de ser usado e existe em várias espessuras e formatos. O único problema da prata é que ela tende a ficar preta e, por isso, você deve limpá-la sempre. Existem várias técnicas para limpar a prata oxidada e todas funcionam. (passar pasta de dente nela inteira, esfregar bem e depois lavá-la com água quente; ou com uma flanela para limpeza de prata; etc.)

Colar de corda preta – Colares com a cordinha preta combinam com todos os tipos de roupa e estão sendo muito usados. O bacana é que existem diversos pingentes que são vendidos para esse tipo de colar e também é possível combinar vários tipos de pingentes em um único colar.

Escapulário – O escapulário não é um ornamento único para quem é religioso. Eu nunca tinha usado mas até que me simpatizava com o colar. Mas quando fui comprar uma camiseta de gola V com um corte mais decotado, o vendedor da loja me deu a dica: “Use com um escapulário que fica muito bonito.” E isso é verdade, tenho usado e achei que ficou muito bacana.

Colar de soldado – Para mim, a criação desse tipo de colar foi uma idéia genial. O da foto é da linha de acessórios da Osklen e segundo eles, “faz referência às placas utilizadas por soltados e representam uma atitude de guerrilha pela conscientização sócio-ambiental”.

Na verdade o uso de colar é muito pessoal e geralmente está ligado ao estilo de roupa que a pessoa gosta de usar (surfista, rock, alternativo, etc). Mas procurei dar umas dicas mais genéricas e que são difíceis de errar na combinação com qualquer tipo de roupa.



Ta aí, só dois acessórios que se bem usados podem fazer uma baita diferença no seu estilo... ainda tem muitos outros, como relógios, pulseiras... só tem que se ligar para não sair que nem uma árvore de natal... :rolf

valeuu... :ae
Avatar pua
J. Carlos DM

Veterano - nível 5

#606739 Cara, ficou legal o artigo, mas na parte de camisas faltou as de estilo xadrez que ta usando muito, faltou uns estilos de tênis casuais e de festa. Eu entendo um pouquinho de moda, se quiser tirar algumas duvidas é só falar ae.