Avatar pua

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#606776
J. Carlos DM escreveu:Cara, ficou legal o artigo, mas na parte de camisas faltou as de estilo xadrez que ta usando muito, faltou uns estilos de tênis casuais e de festa. Eu entendo um pouquinho de moda, se quiser tirar algumas duvidas é só falar ae.


Ajuda ai man, pode postar aí umas fotos de alguns estilos, de camisas... e outras coisas mais... :legal
HigorP

Veterano - nível 10

#607193
J. Carlos DM escreveu:[ Imagem ]Outra coisa que ta se usando muito é chapéu, passei agora a usar. As HBs piram, todas são louquinhas pra tomar o meu.

sim, toda vez que saio com boné ou chapéu, quando vou tirar foto ou até mesmo quando estou conversando sempre ficam mechendo :rolf
Avatar pua
rlordaro

Aprendiz

#633214 interessante pra carambra. Se nao me engano, eu vi aqui no forum um tópico sobre estilo de roupas (como disse que nao me recordo se foi aqui no fórum, não disponho desse link), esse tópico falava
basicamente sobre as misturas que poderiam ser feitas e cair bem para o PUA. basicamente era sobre combinações, camisas polo com bermudas, camisetas gola V com calça jeans, e os
acessórios eram bem-vindos em todos os estilos, eu uso tambem polo com jeans ou camiseta V com bermudas, nao vejo nada errado. concluí que estou "na moda" digamos, mesmo nao gostando muito de moda e nao entendendo nada sobre o assunto
Avatar pua

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#664729
nyll08 escreveu:Qual o melhor estilo de roupas para jogar ?

Mais jovem e descolado, ou mais social ???



Isso vai depender do tipo do ambiente, tipo de festa, classe social das pessoas envolvidas...

Por exemplo uma balada dá pra jogar uma gola polo ou gola V sem problema, mas caso seja um restaurante de alto padrão é diferente, melhor seria colocar uma camisa manga longa de tecido e uma calça escura :legal

mais ou menos isso daí :ae