Avatar pua

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#602639 Fala Galera, Resolvi fazer um post sobre estilo, só com fotos, quem quiser postar dicas sobre moda e tal...
Lembrando o pessoal que não entendo nada sobre moda, mas sei o que é suficiente para um cara se vestir bem :legal


Roupas:

Casual:

Camisa Gola V, boa pra dar uns rolés nos fds...
Imagem
Imagem
Gola V manga Comprida
Imagem

Camisa Gola Pólo, marca registrada, curto pra caramba ...
Imagem
Imagem
Pólo manga longa
Imagem

Estilos em geral:
Imagem
Imagem
Imagem


Social:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Estilos em geral:
:legal Muito foda pra quem é marombeiro! :yaaah (se alguém souber onde encontro essa 2ª camisa-branca de manga longa, eu agradeço, acho muito foda camisa assim, mas nunca achei uma que tivesse botões e a gola)
Imagem

Imagem





Estilos cabelos:


Careca, Cabeça raspada:

Imagem
Imagem
Imagem


Cabelo Curto, quase careca

Imagem
Imagem

Arrepiado com gel...

Imagem
Imagem

Semi-cabeludo
Imagem
Imagem





Acessórios

Óculos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Relógios
Imagem
Imagem


Galera , por enquanto é só, talvez depois eu poste mais coisas...
Quem quiser pode postar mais imagens sobre outros estilos ou variações do que eu postei.. :ae

Abrç!


MOVIDO DE: Barzinho

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Vinizor

PUA EXPERT

#602646 Eu misturo a porra toda, uso relógio, polo / gola V, calça jeans, sapatênis/tênis de skatista.

Não sei se me visto bem, mas recebo elogios...
nectar10

#602946 Tem mts coisas legais (roupas, acessórios etc.) neste site: www.idealshop.com.br
Costumo comprar bastante tbm pelo mercado livre, pois tem bastante roupas, relogios e outras coisas que é difícil encontrar nas lojas na minha cidade.

Se alguém conhecer outros sites, poste ai por favor (:
Avatar pua
Lucasdish

Aprendiz

#602955 pow bom topico
tenho problemas com o vesti,naum gosto muito de gola V, mas uso polo e esses outros modelos
axo legal camisas de mangas compridas,mas na regiao q moro e quente,então naum tem como usar =/
mas ja to mudando o estilo aos poucos
outra coisa dificil de axar e bom acessorios =/
Avatar pua

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#602975
nectar10 escreveu:Tem mts coisas legais (roupas, acessórios etc.) neste site: http://www.idealshop.com.br
Costumo comprar bastante tbm pelo mercado livre, pois tem bastante roupas, relogios e outras coisas que é difícil encontrar nas lojas na minha cidade.

Se alguém conhecer outros sites, poste ai por favor (:


É disso que eu to falando, compartilhar sites de compras, imagens sobre novos estilos, tirar dúvidas com a galera, logo mais estarei postando imagens mais detalhadas sobre acessórios :legal
Avatar pua

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#603018
destro escreveu:tentado coloca umas imagens mas ainda não sei como fazer isso


fácil pow, copia o link da imagem, e vem pra cá, clica onde tem "Img" no editor completo, vai ficar assim, sem nenhum espaço* [ img ] link da imagem [ / img ]