Avatar pua
destro
#603033 ]
emerson_sub escreveu:camisa xadrez ta na moda, já tenho 2 alguem mais usa?


irmão sou loco por xadrez mas tem que toma cuidado pois tem muita camisa xadrez que são

muito parecidas senão é a mesma
.
Avatar pua
destro
#603035 Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar pua
stif90
#603130 Eu ia postar imagens de outros óculos, mas as que o brother ai postou estão show de bola, curto pra caramba óculos de sol, esse Ray Ban do Tom Cruise, estilo aviador, é muito louco :legal

Pow ninguém me respondeu em relação a "camisa manga longa branca de botão", ninguém nunca viu alguma loja que venda esse modelo , ou alguma marca? Achei ela fodona... nunca vi modelo igual, quando acho algo parecido, é sem botão ou sem a gola :emburrado

Imagem
Avatar pua
destro
#603319
stif90 escreveu:Eu ia postar imagens de outros óculos, mas as que o brother ai postou estão show de bola, curto pra caramba óculos de sol, esse Ray Ban do Tom Cruise, estilo aviador, é muito louco :legal

REALMENTE MUITO SHOW, MAS FICO PENSANDO SERA QUE É O ÓCULOS É FODA ASSIM MESMO OU SERA QUE É PORQUE COMBINA PERFEITAMENTE COM O TOM


Pow ninguém me respondeu em relação a "camisa manga longa branca de botão", ninguém nunca viu alguma loja que venda esse modelo , ou alguma marca? Achei ela fodona... nunca vi modelo igual, quando acho algo parecido, é sem botão ou sem a gola :emburrado

NÃO SEI, MAS SÉ VÊ ALGO DO TIPO TE DOU UM TOQUE

[ Imagem ]
Avatar pua
Lucasdish
#603544 pow
Tbm keria usa oculos escuros..mas e dificil pois tenho problema de visão =/
Se for usa oculos escuros ai q fiko cego de vez kkk
Avatar pua
destro
#603586
Lucasdish escreveu:pow
Tbm keria usa oculos escuros..mas e dificil pois tenho problema de visão =/
Se for usa oculos escuros ai q fiko cego de vez kkk


também tem problema de visão

mas acho que se compra uma lente de gral e coloca o óculos escuro por cima não vai ter problema não (na minha opinião)

agora o problema e o preço da lente, ou então vou logo junta uma grana e fazer uma Cirurgia
Avatar pua
Lucasdish
#604220 eh verdade
o preço da lente e muito caro,e melhor fazer a cirugira
Avatar pua
JonathanSouzaa
#604236 Muito boa as ideias :D So que precisa de " dimdim" pra isso né kkkkkk
Avatar pua
stif90
#605214
JonathanSouzaa escreveu:Muito boa as ideias :D So que precisa de " dimdim" pra isso né kkkkkk


o foda é isso parceiro, mas se organizando, dá pra comprar umas roupas de marcas boas, vez ou outra umas "genéricas" não faz mau não :rolf
Avatar pua
John Kramer
#605230
stif90 escreveu:Eu ia postar imagens de outros óculos, mas as que o brother ai postou estão show de bola, curto pra caramba óculos de sol, esse Ray Ban do Tom Cruise, estilo aviador, é muito louco :legal

Pow ninguém me respondeu em relação a "camisa manga longa branca de botão", ninguém nunca viu alguma loja que venda esse modelo , ou alguma marca? Achei ela fodona... nunca vi modelo igual, quando acho algo parecido, é sem botão ou sem a gola :emburrado

[ Imagem ]


E ae Stif90, eu vi umas parecidas na loja da ZARA, comprei sem botão, mas gola V...

Como tinha parado com a academia deixei de lado, estou treinando, já já tiro elas do guarda roupa kkkkk

obs: os preços são bons.

abraços