Criador do tópico

marcelopiresdacunha

Aprendiz

#843694 GALERA

A mais ou menos 2 meses comecei a comprar deste site http://aliexpress.com . Comprei uma jaqueta, uma calça. Meu cunhado comprou umas 4 jaquetas, uma da D&G, uma da Polo, Ed Hardy e Calvin Klein. Não sei se os produtos são originais, pois vem da China e são muito baratos. Mas a qualidade é maravilhosa. Demora pra vir e tem que medir certinho o tamanho mas vale a pena.
Fica a dica !!!!
Avatar pua
dunhadazunha

Aprendiz

#843919 Cara, valeu mesmo. Minha mãe havia me falado desse site, mas ela nao sabia o nome direito, ela achava que era "Alien Express".
Fiquei muito tempo procurando esse site. Hauahauaah
Avatar pua
youreyes

Aprendiz

#843932 Pow q daora, mais você não sabe se é original? Quando você compro chego as roupas?quanto tempo demoro?

Vlw
LuckyEidi

Aprendiz

#843946 Comprei 3 relógios nesse site já. Roupa prefiro não comprar online em razão do tamanho (caso fique pequeno ou grande).
Um dos relógios, qualidade bem baixa, o que já era de se esperar. Porém os outros dois, nem fala que é falso. Pesados como o original e em pleno funcionamento há 2 anos.

Paguei via boleto. Demorou 72 dias contados para chegar.

Criador do tópico

marcelopiresdacunha

Aprendiz

#847130 GALERA, COMPREI UM CASACO COLUMBIA POR U$40,00.(NO SITE OFICIAL R$800,00) CHEGOU E AINDA NÃO SEI SE É ORIGINAL OU NÃO. A QUALIDADE É 10 !!! COMPREI UMA CALÇA DA DIESEL EM PARCERIA COM A ADIDAS . GALERA A CALÇA É DEFINITIVAMENTE ORIGINAL, NÃO TEM COMO NÃO SER. ALLÉM DE TODOS OS ITENS DE DESIGN SEREM PERFEITOS, A QUALIDADE DA CALÇA É DE UMA VERDADEIRA DIESEL !!! O PREÇO ??? U$30,00.

VALE A PENA MESMO !!!!!
Skazi

Aprendiz

#848622 Pessoal, geralmente no ali as roupas são réplicas em 90% dos casos. Porém, pesquisando bem e sempre atento a qualidade do vendedor as roupas são de ótima qualidade.

Mais um destaque, no ali os vendedores geralmente fornecem código de rastreio de mercadoria!
Avatar pua
Magister - MEMBRO EXCLUSIVO
#850096 Já havia ouvido falar desse site, é muito bom. Conheço várias pessoas que compraram e afirmaram ser confiável. Obrigado pela dica ;)