Criador do tópico

Thiago Ramaldes

Aprendiz

#676410 Ola PUA's, hoje estarei falando sobre o tipo de roupa usar. De marca ou não?

Eu vou ser sincero com vocês, "NUNCA COMPREI UMA ROUPA DE MARCA". Muitos marmanjos por ai acham que dependente da marca que eles estão usando eles atrairam mulheres facil facil. Isso é um completo erro, na verdade as mulheres estão interessadas no modo como você se veste, e não na marca que esta usando! Meu pai, economista, quem deu a dica, dai resolvi tirar a limpo a historia e realmente comprovado, pode perguntar pra um HB qualquer, a resposta é quase a mesma.

Mas isso não significa que você vai parar de comprar a marca que você goste, procure utilizar marca em ocasiões especias, dai sobrará bastante grana pras HB que você pretende gastar! :D
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#676748
Thiago Ramaldes escreveu:Ola PUA's, hoje estarei falando sobre o tipo de roupa usar. De marca ou não?

Eu vou ser sincero com vocês, "NUNCA COMPREI UMA ROUPA DE MARCA". Muitos marmanjos por ai acham que dependente da marca que eles estão usando eles atrairam mulheres facil facil. Isso é um completo erro, na verdade as mulheres estão interessadas no modo como você se veste, e não na marca que esta usando! Meu pai, economista, quem deu a dica, dai resolvi tirar a limpo a historia e realmente comprovado, pode perguntar pra um HB qualquer, a resposta é quase a mesma.

Mas isso não significa que você vai parar de comprar a marca que você goste, procure utilizar marca em ocasiões especias, dai sobrará bastante grana pras HB que você pretende gastar! :D



Usar roupa de marca ou não é uma questão bem pessoal. Aliás, roupa de marca não é garantia de bom gosto. Dá para achar muita coisa legal sem marca.
Ultimamente tenho usado muito mais roupas de marca porque tenho viajado para os Estados Unidos, e lá muitas marcas são baratas, frequentemente mais baratas que roupas comuns e sem marca conhecida vendidas aqui.
Mas concordo que não seria bom gastar em roupa de marca se o dinheiro fizer falta pro cara.
Avatar pua
DavidGilmour

Aprendiz

#676754 A questão não é "usar roupa de marca pra chamar atenção". Vai muito além disso, tais roupas, apesar de caras mostram bom gosto, são peças bastante bonitas. Sem contar com durabilidade, são roupas feitas para durar, ao contrário dessas que compramos em feirinhas e similares que acabam com duas ou três lavagens, são feitas de material confortável e que não absorve cheiros, ou seja, elas valem o preço.
jrsantoro

PUA EXPERT

#679915 O que vc escreveu, na minha opinião, está errado.

Uma roupa de uma griffe tem tecido e costuras bem mais duráveis que as marcas comuns. Mas na minha opinião, não eh só isso que faz a roupa ser mais cara. O corte eh o diferencial. A roupa se molda melhor no corpo. Se vc vestir uma camisa de mesmo estilo da C&A e da Calvin Klein. Vc notará a diferença.