Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#207898
Magaiver escreveu:DOLCE & GABBANA, EMPÓRIO ARMANI, ARMANI JEANS, ARMANI EXCHANGE, GUCCI, PRADA, JUST CAVALLI, ED HARD E CALVIN CLAIN MINHAS MARCAS!



[2]


Porém também uso roupas que não sejam de marca. De fato ja achei ótimas roupas com um excelente "pavão" sem serem de marcas. A questão fica bem mais no modo como você usa a roupa do que a roupa em si.



Abraços
Avatar pua
Fezaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
fabiohidashi

Aprendiz

#210634 Não ligo tanto para marcas, desde que elas sejam do meu gosto e ficam boas tá valendo... Porém gosto de me vestir no estilo esportivo...
Bandeide

#211338 Vou pela qualidade e beleza, não me importo com um nome.

Só me preocupo com o nome se for daquelas que, ai..'nicoboco' por exemplo. Tenso.

Tem que ter estilo, tem que se destacar, tem que ter visual.
felipenery64

#212884 Prefiro marcas como mitchell e his.

Além de melhorar muuuito a aparência,melhora muito a autoconfiança, o que é muito importante.
waloko69

Aprendiz

#213124 Compro na medida do possível, quando vou ao Paraguai sempre procuro trazer algum presentinho. :)
No Paraguai se encontram muitas roupas estilosas (originais) e o preço diverge muito do Brasil, o que torna a compra mais acessivel.
Não compro pela marca mas sim pelo modelo, algo que possa encaixar no meu estilo.
Na minha preferência esta Hollister e Aber.
Heric Tosaki

#213137 Eu acho que a roupa de marca ajuda sim. Mas o jogo está em primeiro lugar.
kiiztk

PUA EXPERT

#213228 Eu gostaria muito de ter dinheiro para esse tipo de roupa, mas por enquanto estou em um patamar abaixo, uso billabong, Ecko, Brooksfield, TNG entre outras.