blackpow

Aprendiz

#218411 Estilos...

Pólos, Sociais (A procura de "slim",
tipo feito para adolescentes, que seja até R$60,00 a peça...),
sobreposições e golas V.

Marca...

Não uso, tambem pq nao tenho dinheiro,
mas oq importa pra mim é "A Peça",
gostei comprei, isso é oq importa.
Atenciosamente - Black Pow
Vysk - MEMBRO EXCLUSIVO
#218725 Bom maninho , eu faço um mix entre marca e o bonito. Ou melhor dizendo entre o caro e o barato.
Gosto de usar uma corrente de prata, sempre bem lavada, ela e discreta mais é prata, pode ser fina ou grossa sendo de valor chama a atenção.

Prefiro usar blusas de marca, e calsa normais.
Geralmente o tenis eu uso algum meio de boy, um nike ou adidas ou se não algo bem limpinho. O resto como religio, brincos, bones, basta ser bonito, e diferente. As vezes uso uma boina que é uma coisa que ninguem usa e mesmo assim e bonitO.

Fica ai a dica.
Espero ter ajudado.
Fanelli

Veterano - nível 1

#219488 Sim, e não.

Eu compro na verdade a roupa que eu me sentir bem e apto a usar. O seu valor social pouco é influenciado pela marca de roupa que voce está usando. A pessoa pode ser a mais bem vestida do mundo. Se não mostrar valor social, de que adiantara tanto dinheiro gasto? Do mesmo jeito que um cara que nao usa roupas de marca pode ter um social proof muito maior que o seu. A marca nao define status, ainda mais hoje em dia que a falsificação rola solta. Só compro roupas de marca SE encaixar no meu estilo e se for acessível ao meu bolso.
Luxuria

#219492 Depende, se ficar boa no meu corpo... Lógico!

Só que minha vestimenta é mais básica.. camiseta sem nada escrito, jeans, tênis e já era. Mas quem curte roupas de marcas e é de São Paulo, eu recomendo comprar na Outlet Premium, é um shopping só de roupa outlet perto do Wet 'n Wild.
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#219541
dudektria escreveu:A pergunta que não quer calar é: se roupa ajuda, por que é que tem gente lendo esse fórum? Vão trabalhar pra ganhar grana e comprar roupa de marca, pô.


Usar roupa sem marca é um excelente pre-selecionador, roupa de marca atrai mulher interesseira.
Avatar pua
Jackie Bobs

Veterano - nível 3

#219543 Eu uso o que me faz sentir bem, é minha regra básica!
Posso comprar uma roupa que eu amei na 25 de Março sim! kkkkkkkk
Mas se eu me sinto bem vestindo Versace e calçando louboutins, não tenha dúvida, baby!
O que vale é ter estilo!
O que tem de abastados bregas por aí, meu amor..não tá escrito!
matheuskayko

Veterano - nível 9

#220271 Compro o que me cai bem, foda-se a marca.

Mas geralmente - por eu morar no interior - as roupas mesmo nao sendo de marcas conhecidas saem mais caras do que se eu fosse comprar das principais marcas pela internet :grump