Ricardo147

Aprendiz

#220879 Não vão ser as marcas que vão fazer elevar o seu estilo, você pode vestir só marcas e no entanto vestir bem mal... Pode-se comprar roupa bem parecida e com estilo sem ter de pagar tanto, o que interessa é se te fica bem e não se têm la o símbolo lacoste ou nike... Poupe o dinheiro, e em vez de comprar uma peça compre 3 para ter sempre varias opções e não "cansar" as peças que você usa.
Avatar pua
brdias

Veterano - nível 1

#232082 Eu escolho peças pela congruencia com meu estilo, uma marca que compro bastante é Red Nose por combinar bem, eae tem as basicas como Nike, Adidas... mas vou mais pela aparencia da roupa e como vai ficar em mim do que pela marca ^^
gsablewskinunes

#232104 compro sim OSKLEN CALVIN :sorri .. mas vario o uso dependendo do local com roupas comuns
abraçao
primeira participaçao depois da apresentaçao!!!!!!!!!!!!!
andremcbr

#232138 Acredito que a roupa ajuda sim, pq qndo vc está bem vestido vc é mais facilmente notado, as pessoas atribuem a voce uma boa imagem e isso conta num primeiro montento de aproximação.
jonathanbatitsa

Aprendiz

#232200 a roupa nao e nada sim apenas um pano mais se ela te tras confiança seja de marca ou nao vc deve usar sim porem nao deve fazer questao de usala todos os dias ate pq fica feio so usa essa ropa tem que ter criatividade.
mas exite pesquizas que dizem que e bom um cara usar uma roupa chamativa de preferencia camisa de cores vermelhas, verdes e amarelas bem precisa chamar ateçao para dizer tipo eu to aki e todos podem me ver!!!!
espok007

Aprendiz

#237344 opa ae, assim acho que ajuda bastante infelizmente muita gente vive de status no mundo em que vivemos, nao é nada que vai mudar quem vc é mais, se nao atrapalhar sempre ajuda a aumentar algum futuro IDI, pra min de marca no maximo a camisa\camiseta e o sapato ou tenis, o resto o cara pega uma boa roupa pra fazer um bom stilo
Avatar pua
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#237582 Varia. Eu visto o que me cai bem também. Compro muito em Renner, C&A, Toulon... Essas lojas vendem muita peça que vc acha em loja de grife por 1/3 do preço.

Mas eu não deixo de comprar coisa de marca se gostar. Tenho roupa da Aviator, Borelli etc.