Avatar pua
Chameleon
#237588 Ah, sim. Ia me esquecendo. Minhas dicas quanto a roupas de marca.

Tenha ao menos um par de calças Levi's.

Tenha ao menos um par de óculos Ray Ban.

Esses dois são os "Mercedes Benz" de suas categorias e o estilo e durabilidade são incomparáveis.

Tenha ao menos um relógio que não seja de camelô. Não precisa ser Rolex. Pode ser um Technos, a marca que mais "chupinha" o visual do Rolex.
M.Vitor
#398370 Galera, eu também estava na dúvida a respeito de marcas...
Nas camisetas e calças eu ja desencanei pois voce encontra ÓTIMAS peças em lojas como Besni e C&A, muito mais estilosas que qualquer camisa de surf.

Estou refletindo agora na questão do sapatos, ja li que elas reparam muito, a questão é, um tênis de marca, ou um tênis estiloso, pq vamos combinar, tênis muito barato as vezes não dá não!
Destiny
#398377 calvin klein
James Sawyer
#398469 Há um tempo atras, viajei pros EUA, e lá sim voce encontra roupas, acessórios, tudo de marca e boa qualidade e por um preço muito barato!
Por ex: Uma camiseta lacoste, ralph lauren, custa em torno de 50dólares.... enquanto aqui chega a ser quase o triplo do preço...
nike shox: 100dolares, enquanto aqui é uns 500reais...
Enfim, vale muito a pena viajar pra lá só para fazer comprar, hospedagem lá é barato, e as coisas que se comprar lá, pagaria até a viagem do que se comprasse aqui... ;)'

esqueci de avisar que marcas que estão bombando lá são : Abercrombrie, Hollister, Aeropostale, armani...
E que nos outlets de lá voce encontra todas as marcas que se imagina!
E vale sim a pena ter roupa de marca, o custo beneficio delas são muito melhores, pois elas chegam a durar anos, são confortáveis, estilosas, vestem bem e são diferentes... Mas isso ja depende do estilo da pessoa e do gosto.
Avatar pua
Henriqueprince
#401035 Eu compro roupas de marca. Mas, isso nunca será o fator-x em um jogo. Em minha opinião, nem sempre roupas de grife são vistas como status social.
M.Vitor
#401746 Eu acho que como em tudo na vida, temos que prezar pelo equilibrio, as camisas de marca, dão um certo status, mas dependendo da marca, você encontra em qualquer camelô, e elas sabem disso, por isso as vezes e melhor prezar por marcas desconhecidas ou genéricas, mas são peças unicas, e ultimamente elas tem caprichado bastante, só se veste mal quem quer!
Hunter30
#401815 O importante é andar bem vestido sendo as roupas de marca ou não, mas se o cidadão tem uma grana
a mais no caixa por que não comprar um roupa melhorzinha ?
nak-muay
#401835 pow no geral eu compro na c&a e na riachuelo,mas sempre ki dá eu compro uma coisinha ou outra de marca ,tbm gosto de algumas marcas de surf e uso da bad boy tbm
Pug Natural
#401881 eu invisto sim em roupas desse porte, mas como eu não trabalho, o dinheiro que eu ganho não da pra comprar roupas de grife, ai eu apelo pra umas marcas mais baratas, tipo: Lost, MCD, Hurley, Oakley, Volcom, Billabong. pra mim não importa, você é o que você realmente é, e não o que você tem, mas não vou negar que usando roupas de marca o seu conforto e ego vão lá em cima.
Avatar pua
vmfeeh
#402569 Infelizmente algumas marcas cairam na onda de "Marca de bandido" como por exemplo: Oakley, Lacoste, Ecko etc. e vejo amigas fazendo comentarios como: "Aposto que é funkeiro" ou "Anda igual traficante" quando veem homens utilizando destas marcas. São marcas otimas, não posso negar, porém cairam nessa onda. Utilizo Hb, Billabong, Rayban, Mormaii, Skoon, Calvin Klein, Levi's etc. Porém nao exagero para nao ficar parecendo também um "playboyzinho". É a minha opinião, nao sei a sua, :rolf
Roupas de marca me dão mais conforto. Bom, vista-se como que lhe cai bem. :D