Blind Faith
#119912 Ta certo que sair usando Cavalera, CK, Forum e outras marcas do genero demonstra um nivel social elevado.

Eu tenho algumas peças de roupa dessas marcas, mas posso garantir que isso não muda muita coisa.

As roupas são importantes sim, mas o que realmente conta é como você se sente usando a roupa, e tua vibe.

Já fui para baladas com camisa branca sem marca e uma calça jeans de uma marca desconhida e tava me dando muito bem lá. Os filinhos de papai, tudo com lacoste e cavalera estão todos tomando toco e bebendo.

Por isso não importa se eé de marca ou não. O importante é se sentir bem :ae

Abraços cara
davi_colorado
#120162 Não importa a marca, nem precisa ser de grife. Camisas com estampas enormes, para mim não caem bem. Em geral roupas de tom neutro (também vermelho, como a camiseta de um time querido...), com uma boa combinação, ganha mais do que uma simples marca.
RodrigoneMA
#120304 Venom, fatal, flexfit.

tento sempre manter o estilo, sou meio estilo bolero/gangster.

uso esses tenis de lojas de surf(tipo sapão), bermuda jeans, camiseta polo ou normal, blusão, e boné de aba reta.

to a fim de comprar um tenis desses sport(puma, nike, adidas com amortecedor), to pensando em um puma cell.
e um boné flexfit de aba dobrada

uso blusões tbm.

mas sempre tem aquelas camisas mais coladas por ser "bombado"
Tayler AS
#120442 Nãããão!


Me preocupo e estar bem vestido!

Na verdade as mulheres não reparam na marca: Reparam se você está bem vestido!


E estar bem vestido não é estar com roupas de marca. É estar com uma camisa que combine com sua calça;
Um tenis que combine com sua camisa!


É isso: É ser congruente em todo seu avatar! hahaha


Não uso roupas de marca, uso roupas legais e baratas! hahaha


E olha que muitas mulheres já me disseram que eu me visto bem! hahaha


Grande abraço! :yaaah
novo no jogo
#120520 Não.
Até uso as vezes, mas me deram.
Prefiro camisas com frases tipo
1 tequila
2 tequilas
3 tequilas
...(e a imagem vai embaçando)
ou então
o simbolo da vivo
e embaixo escrito
sem dinheiro.
É desse tipo q eu prefiro
Avatar pua
DanPe
#120555 Eu uso. Normalmente ja vou direto nas lojas das marcas que eu gosto, maas caso eu veja uma roupa na C&A por exemplo e ela cair bem em mim eu compro e uso tranquilamente. Não tenho frescura com isso.
Só ter senso critico na hora de comprar e adequar ela ao seu estilo.
Como minha mãe fala 'não importa a marca e sim como veste e quem veste a roupa'! hehe :sorri


:ae
Ism-Avycon
#120566 Eu acredito mesmo é no meu jogo.. :ae :legal Mas é claro que um bom estilo ninguem dispensa.
aneldegelo
#120587
ismael santos ramos escreveu:Eu acredito mesmo é no meu jogo.. :ae :legal Mas é claro que um bom estilo ninguem dispensa.


Digo o mesmo , não tenho camisas de marcas , diferentes de todos os meus amigos que estudam comigo ( Colegio particular e eu sou de fora ) E mesmo assim pego HB's de la , É claro uma dica , uma roupinha de marca , sempre da uma moralzinha , mas ,eu recomendo comprar pirata mesmo , não tenho , mas se for pra comprar compraria pirata !

E como Ismael falou , Acredite mesmo no seu jogo !
Avatar pua
Over
#120677 Armani,Gucci, Prada (nem sabia que estas duas últimas fabricavam roupas masculinas)...ta cheio
de PUA magnata aqui hein malandro :legal,vale tênis? se for tenho um da nike que comprei
na promoção (RS170,00), abraços

Over