santandré

Aprendiz

#125712 cara...

tudo depende de quem voce está lidando,
voce nao pode chegar em uma pati com um estilo inapropriado, mesmo tendo um bom papo!

essa é minha opinião..

abraço
souSa.

Aprendiz

#125891 concordo com o que foi dito aí em cima, de que tem que haver uma analise da situação, realmente, se você for lidar com uma 'patricinha' então é meio foda de conseguir usando um chinelo qualquer e tal.
Mas mesmo assim, ainda sou a favor de não usar roupas de marca, a roupa não pode ser qualquer uma e tal, mas o senso ja resolve isso, isso se você tiver um bom senso :louco
hahah
eu dificilmente compro uma roupa mais cara e tal, mas de vez em quando é bom usar algo que dê status financeiro.
kuki

Aprendiz

#125904 o negócio não é marca, é usar roupas que combinem com você... não precisa ser necessariamente de marca
óbvio que a marca ajuda, e geralmente tem qualidade excelente
mas também tem muitas marcas que não são tão famosas e tem qualidade tão boa quanto as de marca
se você tem dinheiro, compre de marca
se não, guarde e faça uma pesquisa... geralmente no verão tem promoções boas de empresas pequenas
abraço
egon bibow

Aprendiz

#127101 Não compro pela marca mas pela qualidade. Mas cansei de comprar roupa barata, que no fim das contas não duram nada. Uso alguma ou outra coisa de marcas pra dar uma sacudida no estilo. Acredito vale a pena ter uma peça de marca no guarda roupa pra usar com as comuns. Dessa forma, você está com o seu look em dia. ;)
Rabinson

Aprendiz

#127248 Eu até compro, mas prefiro ficar antenado nos conceitos da moda... Aqui na cidade tem uma loja que traz modelos baratos, mas antes que as lojas de marca... Por exemplo, camisas polo com gola dupla que chegaram com tudo aqui na cidade eu já uso a 3 meses direto (antes que muitas pessoas aqui da cidade), mas infelizmente a loja só traz coisas sem marca, mas to sempre um passo adiantado.
Mas sempre que a grana tá sobrando, eu compro modelos de marca sim... Comportamento Alpha. :ae
dogmaster

#127470 É sempre bom né... mostra status social, mas se não dá (geralmente não dá com a grana que ganho por enquanto :rolf ) eu desencano e compro alguma coisa legal também e genérico :lingua !!