ninja

#128260 nao faço questao nenhuma de mostrar marca..
apesar de que me sinto confortavel em comprar algumas por saber que o corte me serve..
quem eh alto e magro sabe do que eu estou falando..
nao tem como se sentir bem com uma camisa que cabe 2 de vc de tao larga e seu umbigo aparece qd vc levanta o braço de tao curta.. entao o certo é vc se sentir bem com seu estilo e seu modo de se vestir seja de marca ou nao..
mas convenhamos, reparem mulheres que 'gostam disso' de roupas de marcas e status.. ver uma marca tipo 'diesel' estampada na sua bunda da calça jeans é quase orgastico pra elas.. mas se nao faz seu tipo provavelmente a mulher tb nao é pra longo prazo.. pra td jeito que voce se veste tem mulheres que se sentirao atraidas.. é só vc gostar de como estar (confiançaaa)
alex.montello

#135631 Uso o que me faz bem, o que é confortável. GOsto muito dos adidas originals ou uns tenis nike sb . Vai muito da pessoa, tem gente que compra pela marca e não pra se sentir bem. Eu compro o que me faz bem.
Tonhão_Paixão

Aprendiz

#141640 Tenho várias camisetas da Hering de R$ 24 reais que acho maneiras (estampa legal e tecido agradavel)

No geral gasto mais com tênis, mas mesmo assim sempre abaixo de R$ 300,00 (esse é o meu limite)

Para calças conheço uma loja no centro de SP que tem várias calças e bermudas maneiras de jeans por 40 ~ 60 reais a peça (sem falar que tem umas HBs de vendedora)

O esquema não é gastar os tubos e sim comprar as roupas certas.
estrategista

Veterano - nível 7

#141730
dudektria escreveu:A pergunta que não quer calar é: se roupa ajuda, por que é que tem gente lendo esse fórum?


a roupa ajuda sim! :lingua
é claro que não é o mais importante, se não de nada adiantaria estudar sedução.
mas a roupa além de ser importante para deixar a pessoa mais confiante de si mesma, demonstra muitas coisas.
Na série Pickup artists as pessoas criam avatares, e com eles demonstram muito mais confiança.
se roupa não ajuda-se na sarge, pq existiria Peacocking? :louco

se a roupa de marca ajuda de forma diferente do que uma roupa toda furada, aí já são outroos quinhetos...
mas que ajuda, ajuda.


concordo que o importante é sentir bem!
mas sendo extremista:
dúvido que alguém aqui ficaria atraído por uma mendiga (que se sente bem estando daquele jeito), por mais social proof ou BL ótima que ela tivesse com suas roupas furadas, sujas de terra e meleca uhasdhuashudhuashausdhua

enfim. em resumo, meu ponto de vista: roupa nao é tudo, mas ajuda sim!


minha resposta a pergunta inicial do tópico:
só tenho umas 3 roupas de marca, não tenho muita grana então costumo nao comprar. Mas procuro ser criativo com as roupas sem marca hehe

abração a todos
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#141735 Sinceramente a roupa ajuda sim é CLARO . Porém não precisa ser necessariamente de grife , contado que a blusa seja maneira tanto faz cara ...

curte grife acho foda , mais tem algumas marcas baratas é foda tipo C&A , LEADER , RIACHUELLO e etc .. são roupas sem marca estampada mais com modelos fodas .
Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#141740 Cara eu compro a roupa que acho mais legal independente da marca.
Tenho um amigo que quando saio com ele, ele fica louco falando das marcas e eu nunca sei de nenhuma das citadas por ele.
Acho que o que vale a cima de tudo é a roupa em si e não a marca, mas infelizmente as melhores são de marcas( traduzindo as mais caras).
:parado

Mas sem sacrificios não há recompensas, então dale mão no bolso :emburrado
Ozy23

Aprendiz

#141744 Seja um PUA mas não seja um playboysinho, as baladas estão cheias deles, crie seu estilo usu o que vc sempre quis usar, trabalhe seu avatar. É só um avatar. Não se preocupe.