Mr. Carlos

Veterano - nível 9

#143420 Uso sim man, Mas aqui em Belém se usa mas (Quikisilver, Billabong, e redley) Uso algumas roupas delas mas agredito que isso ira atrair alguem que pensa uma coisa errada ao meu respeito, prefiro me vesti bem mas com roupas simples. Se play boy não é mostra o bens matérias, E sim ter estilo e saber como usa-lo.

Abraços man ! :ae
Mr. Carlos

Veterano - nível 9

#143421 Uso sim man, Mas aqui em Belém se usa mas (Quikisilver, Billabong, e redley) Uso algumas roupas delas mas agredito que isso ira atrair alguem que pensa uma coisa errada ao meu respeito, prefiro me vesti bem mas com roupas simples. Se play boy não é mostra o bens matérias, E sim ter estilo e saber como usa-lo.

Abraços man ! :ae
Avatar pua
dudektria

Veterano - nível 10

#154274
Derfel escreveu:@dudektria Cara num é questão de se a roupa ajuda ou não, eu particularmente me sinto mais reconfortado em roupas bem costuradas e com um bom corte, a também quem goste do estilo hippe, largadão e tal e com isso se sente bem, otimo.

Não é a roupa, e sim como você usa ela :legal


Concordo plenamente com você.
MarcosV.

Veterano - nível 9

#156556 Eu tbm uso. Nem é pelo fato de voce parecer mais "sociavel" e ter bom gosto, eu gosto mesmo.
Na minha opnião, camisas Polo como Lacoste, Tommy Hilfiger e etc, dão um diferencial a mais.
Eu me sinto bem usando-as, e isso é oque importa, mas que dá um toque mais foda, isso dá. todo mundo repara ;)
Avatar pua
trask6969

Veterano - nível 3

#156668 Ajuda, mas o que vale mesmo é o jogo.
Acredito que ajude mais os que necessitam da sorte do que os PUA verdadeiros. Estes, fazem o jogo não importa o que estejam vestido, é o inner e o preparo o que conta, acima de tudo.

:D