Criador do tópico

andersonkreu

Veterano - nível 9

#89163 É pessoal, falo sobre as marcas mais caras, Lacoste, Ralph Lauren, Armani. Roupas que identificam um bom status social além do bom gosto.

Vocês investem nesse estilo? Se investem, compram réplicas ou originais? :D
Derfel

PUA Avançado

#89185 Alem de demonstrar bom gosto, mostra status social alfa. Invisto em marcas originais, mas coo a grana de estudante é courta so a cada 3 meses cada peça de roupa.... :ae
Avatar pua
dudektria

Veterano - nível 10

#89240 Velho, foda-se. Aonde eu vivo, os caras que pegam mulher usam roupa rasgada e andam de chinelo. Eu mesmo já comprei roupa no brechó. Mamãe até já fez uma blusa de lã pra eu usar HAHAHAHA :)

A pergunta que não quer calar é: se roupa ajuda, por que é que tem gente lendo esse fórum? Vão trabalhar pra ganhar grana e comprar roupa de marca, pô.
Derfel

PUA Avançado

#89255 @dudektria Cara num é questão de se a roupa ajuda ou não, eu particularmente me sinto mais reconfortado em roupas bem costuradas e com um bom corte, a também quem goste do estilo hippe, largadão e tal e com isso se sente bem, otimo.

Não é a roupa, e sim como você usa ela :legal
pacco

#89261 dependendo daonde você mora, é bom ter sim. claro que tem que manter o PU, usando coisa monstrando o seu estilo. eu não compraria uma camisa toda preta que só tem um AX gigante na frente, mesmo possuindo roupa dessa marca.
ricardo_jm

Veterano - nível 9

#89314 para se ter estilo nao precisa que a roupa seja de marca
realmente tem umas peças que valorizam meu corpo e que sao de marca
mas nao faço elas de muleta
o dia que eu por toda a minha confiança em um pedaço de tecido, que eu nao sargear porque minha camisa esta lavando, nao poderei mais ser considerado realmente um homem
Campari

Veterano - nível 3

#89325 Não acho tão preciso usar uma roupa de marca para chamar a atenção de alguém. Cada um monta o seu estilo, seu jogo e enfim, se curtem roupa de marca é um ponto bom, mas não vejo muita graça nestes tipos de roupa, para mim só são uma etiquetinha com um nome qualquer por aí... Sou o mais o estilo simples mesmo como uma camia social semi aberta e uma calça jeans mais uma corrente.
Mas se curtem usá-las use a vontade, realmente existem pessoas que acreditam que uma marca é mais valiosa do que tudo então... Divirtam-se como acharem melhor.
Beast.Rider - MEMBRO EXCLUSIVO
#89367 unicas coisas de marca que eu uso são materiais esportivos...

Camisa, shorts, meião, chuteira, caneleira e aqueles negocinhos que põe no pulso. Tudo Nike. Pra malhar, eu uso Underamour.

Pra sair, uso o que me der vontade, e talz.
Apex

Veterano - nível 1

#89426 Não uso nada de marca, uso só o que me agrada e que esteja congruente com minha imagem que eu quero passar, que é Elegância e Básico. A única coisa que eu invisto um pouco é tênis/bota (nem uso muito sapatos) pq eu sou alto e preciso de um bom calçado pra segurar as coisas. Fora isso pode ser até de brechô, só exijo qualidade (que você encontra em roupa de marcas descente e algumas marcas desconhecidas tbm).

Só não caio na falacia de comprar essas roupas de playboyzinho escroto, isso queima imagem.