Dark Star
#89450
dudektria escreveu:Velho, foda-se. Aonde eu vivo, os caras que pegam mulher usam roupa rasgada e andam de chinelo. Eu mesmo já comprei roupa no brechó. Mamãe até já fez uma blusa de lã pra eu usar HAHAHAHA :)

A pergunta que não quer calar é: se roupa ajuda, por que é que tem gente lendo esse fórum? Vão trabalhar pra ganhar grana e comprar roupa de marca, pô.


Roupa de cameló, hb de cameló

Playboyzinhas e hbs 9+, Precisa estar bem vestido sim!!

Ahhh tem nada mais bonito e confortavel do que usar uma camisa de malha fria por exemplo, ou uma camisa de seda da armani. ou um perfume da CK antes de sair.
klebozo
#89461 eu uso sim, mais num dispenso uma roupa basica !
RSR
#89577 eu uso roupas de marca sim, tenho camisas calvin klein, gucci, tommy, ralph lauren, tng, tenis lacoste...
o bom é que todo mundo te ve com roupa de marca, aí vc pode sair com uma camisa social normal, mas de qualidade, que todo mundo vai achar que é grife.
Leonan
#89585 Acho bem relativo isso. Não posso dizer que tocas as roupas de marca sao bonitas e todas sem marcas não sao.
CLARO que todo mundo gosta de se vestir com algo caro, mas as vezes é desnecessario ne ?
Bom vou dar umas dicas aqui de como se vestir bem sem gastar muito dinheiro.
1- HERING, sem querer fazer propaganda mas la tem cada camisa gola V bonita pra caramba por 20, 30 reais com corte bem feito e dura bastante.
2- EBAY, bom só uma palavra define BARATO
3- Não precisa ter 20 camisas diferentes nem 10 calças etc. Eu gosto de sobrepor roupas, ai sempre da pra variar uma jaqueta com tal camisa, depois eu troco e nunca fico igual ;)
4- APROVEITE PROMOÇOES, eu essa semana fui buscar um casaco que tinha gostado mas tava mt caro (320$), fim de verão ne consegui por 160$ ! Claro que vou usar menos agora que vem verão, mas ano que vem ja tenho casaquinho da everlast irado :louco
5- Se você nao faz questao de marca da pra comprar muita coisa legal nessas lojas tipo renner, C&A, riachuello etc
6- Uma dica legal é usar camisa social, sempre cai bem de calça jeans e da pra usar varias vezes que é dificil de notar que tu ta repetindo roupa
é isso ai pessoal, qualquer coisa mp me :palhaco
Jean'Carlo
#90499 Eu compro desde de roupas de marca como TNG e Kelfh até roupas no Brás e 25...
CaosMensenger
#90571 Acho que o pessoal se passa muito em alguns comentários (não arrisco dizer a razão disso, há muitos complexos descritos pela medicina).

O que faz de você um playboy escroto, um cara arrogante ou que gosta de "se mostrar" é a sua conduta, são suas atitudes (e, as vezes, gente que tem inveja de você falando da sua vida). Não vai ser uma roupa que vai fazer isso. Quer dizer que o cara que é metido a hippie, o largadão é que é o gente fina, o tranquilão? Sei não...

Quer ser hippie, largadão, playboy escroto, pomba gira...velhos, sejam o que vocês quiserem, ninguém vai passar mal não, nunca ouviram dizer que pra todo pé existe uma chinela velha?

Quando o mais apropriado é usar roupa de marca, usa-se roupa de marca. Quando for tranquilo, confortável e prático andar sem camisa e de chinela havaiana falsificada, anda-se desse jeito. Em qualquer hipótese, eu não sou um playboy escroto e não sou um largado que não me cuido. Eu sou apenas eu, é muito simples a matemática.

Sobre marcas que gosto, bem, tem essas que o pessoal já falou, mas sou fan mesmo das coisas da Hugo Boss. Putz, dura demais tudo que compro de lá. É caro, eu sei, mas por exemplo, eu tenho uma calça jeans de lá há 7 anos e ela ainda é uma das que mais gosto de usar, continua bonita. Tem um cinto que tenho de lá (há uns 2 anos e meio), velhos, eu uso esse cinto todo santo dia pra ir trabalhar, e ele tá aqui inteiraço na minha cintura.

Fora a questão da durabilidade, tem a qualidade do tecido e do corte, é muito confortável usar as camisas da Hugo Boss, seja as de botão ou não. O corte também se mostra adequado ao meu corpo, não sei como é o caso de vocês.

Agora, tem uma marca mediana que acho muito boa, descobri comprando material esportivo na centauro. É a oxer, tenha umas camisas e meias dela, muito custo benefício.
He.Blond
#90803 Gosto muito de usar,faz um bom tempo que eu compro Osklen,Calvin Klein,Levi's e Coolci.

Meus amigos de vez em quando ficam me zuando,me chamando de modelo por usar e usufruir muito bem do produto.
Bom eu paguei por ele,e um gosto pessoal me vestir do jeito em que eu me noto mais elegante e confortavel comigo mesmo.Outro fator e a propria qualidade que cria um compromisso comigo,acho que nunca tive roupas tão duradouras como as de grife,apesar de ter um custo auto,e um compromisso que eles criam com quem vai usar sua marca.

Não sou um playboy escroto...eu acho \o.
Avatar pua
Felps
#92187 Eu gosto muito de Abercrombie, Empório Armani, Gap, Carmim, Hollister, entre outros! :)
Eu gosto, porque, além da roupa ter uma qualidade ótima, os cortes dela caem muito bem! :ae
Storm
#92192 Dificilmente eu uso roupas de marca
quando eu vou comprar uma roupa eu não olha a marca
eu vejo se ela vai me cair bem ou não
porque quando se tem estilo você faz a pior roupa
se tornar a melhor
e pra mim falar que
pra pegar hb 10 tem que ter roupa de marca é atitude de beta
pq quem pensa assim também pensa que tem que ter carro,
dinheiro, uma otima casa! e por ai vai essa betaiada toda
a unica coisa que eu tenho que ter pra pegar uma hb seja 8, 9 ou 10
é interesse, interesse nela
ai eu darei a ela a oportunidade dela me conhecer!!
flws!!
Avatar pua
M_Boy
#99873 Man, eu faço minha própria moda. Mas é fato que existe muita roupa de marca muito af... por isso eu misturo, uso algumas roupas de marca e outras que eu simplesmente achei legal tb. Só compro roupa de marca que seja diferenciada.