Avatar pua
assis.demoreira

Aprendiz

#403582 Eu compro mais to pra parar de comprar ..
eu uso bastante dc, etnies marca de skatista coisa que eu sou ..
agora eu comprei algumas coisas da ''modinha da nossa epoca'' : hollister, abercrombie .
mais to pra para de comprar
Nicole

#404460 Eu costumo comprar roupas de marca sim!!! elas costuma ter uma qualidade de material, muito melhor que as falsicicadas e de marcas normais!!
a questão são realmente os preços altos!!! e pagar em parcelas :grump fica complicado e da maior preguiça de pagar dentro de meu orçamento atual.
Mas graças a própria MODA que é rapida e com mudanças as cada estação existem os Outlet , que oferecem roupas das coleções passadas a preços super baratos, o dificil é encontrar as lojas e esperar até a época de ofertas, eu também tenho pesquisado em ofertas e descontos em lojas de outlet on line de Sao Paulo!
mas toda a midia e status que giram em torno das marcas, não me interessa muito, :D pois tenho muitas blusinhas que vem de lojas do POVO mesmo, mas não posso nem comparar com a qualidade e a durabilidade das roupas produzidas pelas marcas famosas!
Pontos

Veterano - nível 2

#404479 Roupa de marca é sempre boa... porém não é o jogo inteiro, além do mais tem de saber garimpar, tem muita coisa ruim de marca, digo estilos nada amistosos. Sem contar que quem não tem dinheiro pra marca é só usar a criatividade, dá pra se verstir com pouco, e muito melhor do que algumas pesoas que usam roupas de marca.
Lecão

Veterano - nível 10

#404509 Em mim so italiana cai bem, na minha visão. Haha
Compro só em lojas como BLoom e His. As roupas não são de nenhuma grife famosa, mas são de muito bom gosto. Detalhe importante é que nunca vejo ninguém com uma camisa ou um jeans igual, como acontecia quando eu comprava roupas de marca. Só pros jeans eu abro excessão. No mais, prefiro continuarcom minhas lojas. hehe
Avatar pua
lerbak23

Veterano - nível 10

#405123 cara em algumas roupas nao tem necessidade ser de marca por exemplo :

pra que gastar uma fortuna em uma blusa V lisa se em loja de marca ou nao a mulher nao vai reparar

mais e claro que um tenes blusa com estampa e sempre bom ser de marca
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#410009 Marca é só tênis, e um pouco blusa. Roupas como camisa prefiro um Blue stell, calça a que me agradar tá bom.

Mais as vezes roupas de marcas cai bem, por exemplo logo menos quero uma Camisão da Lacoste acho que vai ficar legal em mim. ;D