SaamPu

Veterano - nível 9

#410184 Opa, beleza?
nem sou chegado muito a roupas de marca. Eu particularmente uso apenas tenis e perfume de marcas renomeadas, algumas calcas jeans tambem, mas camisas/camisetas nao. Eu sempre pesquiso bem para comprar uma camisa bonita, que esteje na moda, cores legal e que tenham o preco bom. Assim eu posso comprar varias camisas, sendo que com o mesmo valor compraria quase nada de roupas de marca, que nao 'e tao bonita mais tem um nome escrito la que faz ela ser o dobro, ou o triplo ;s

Nao caia muito nesta do mundo capitalista, 'e possivel sim andar bem vestido e sem pagar uma fortuna pelas roupas.

Abracos :ae
Avatar pua
thug

Veterano - nível 5

#447789 Todo mundo gostaria de ter roupas de marca, mas só quem trabalha ou é playboy pode ter.
Eu trabalho e gosto de me vestir bem, sempre saio com uma. Sei que é caro mas da pra comprar uma camiseta cara de 3 em 3 meses, quando for ver ja tem um monte :D
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#453466 Acho que roupa de marca é uma questão bem pessoal... tem gente que se sente bem usando roupa de marca, e tem outras pessoas que preferem roupas sem marca mas que lhe agradem. Dá para montar um visual muito bom sem recorrer à roupas de marca, e por outro lado também tem algumas roupas de marca que não são garantia de bom gosto.

O importante é não gastar todo o seu dinheiro com roupa e na hora que mais precisar nem ter grana pro motel! :rolf
Alissonlucio

Aprendiz

#453530 Não.

A coisa mais cara que ja comprei foi uma camisa da Dudalina paguei R$250 e me acho maluco :louco . Se bem que o treco é de qualidade. Algodão egipcio e coisarada ve se pode.

mais tipo assim. Tem coisa barata e boa. Passei na renner e montei um look massa com R$290(uma calça jeans, duas camisetas mais apertadinhas e tals e uma camisa por cima de uma das camisetas claro ficou muito fera...to loko pra ir la comprar ja que só fui pra provar :) :) :)

Imagem
Alissonlucio

Aprendiz

#453542
Alissonlucio escreveu:Não.

A coisa mais cara que ja comprei foi uma camisa da Dudalina paguei R$250 e me acho maluco :louco . Se bem que o treco é de qualidade. Algodão egipcio e coisarada ve se pode.

mais tipo assim. Tem coisa barata e boa. Passei na renner e montei um look massa com R$290(uma calça jeans, duas camisetas mais apertadinhas e tals e uma camisa por cima de uma das camisetas claro ficou muito fera...to loko pra ir la comprar ja que só fui pra provar :) :) :)

[ Imagem ]



Detalhe a camisa xadrez tem uma toca muito estilosa.
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#454786
Alissonlucio escreveu:http://www.brimg.info/uploads/6/3f791ff355.jpg


O QUE ACHAM?




É legal, mas nunca pagaria R$250... evito pagar mais de R$100 por uma camisa ou camiseta, mesmo de marca ou de algum tecido diferente. Quando fui nos Estados Unidos da última vez comprei muita roupa barata de grife e pretendo voltar! :yaaah