lexus

Aprendiz

#673760 Minha opiniao, eu nao ligo para marcas, minha vida inteira so usei roupa sem marca, simples. Mas tambem nunca tive sucesso com mulheres, era relaxado, e tinha um inner la embaixo. Aprendi pua, treinei firme na academia, segui uma dieta rigorosa, passei a usar roupas mais adequadas e de marca, passei a ter mais atitude, e os resultados estao aparecendo dia apos dia.
Voces podem achar besteira, beleza, marca. Mas vivemos num mundo capitalista, onde as HBS sao influenciadas por comerciais, novelas, e podem ter certeza, elas gastam MUITO dinheiro para ficarem bonitas na night. Maquiagem, roupas de grife, cirurgias tudo em funcao da estetica. E SIM ! elas reparam na pessoa com quem irao se relacionar. Se o cara tem um corpo legal, se veste bem e tem atitude, vc passa a ser visto com bons olhos.
Querem ser mulambentos e relaxados, facam o que quiserem. Mas nao esperem pegar a mais linda da noite estando mal vestido, com um corpo gordo e apenas atitude. Os grandes gurus falam que vcs nao precisam ser magros nem usar roupas caras. Mas vcs nao se lembram que eles precisam vender o produto deles tb.
Eu acredito muito em empatia. Assim como eu nao quero uma relaxada que nao se cuida, nao se depila e usa roupas que nao valorizam o corpo, elas tambem pensam igual.
Mas essa é a minha opiniao.
Flws
HigorP

Veterano - nível 10

#673794 A roupa me agradando, pode ser até de brexo haha.
mas tem umas que curto muito, (maioria gringas, raramente vista aqui no br) como obey,diamond,illest,supreme dessas marcas mais usadas eu curto Ralph lauren,Abercrombie e Hollister (pela qualidade do pano etc...),Hugo boss, tenso que ta muita modinha
Avatar pua
vldzz

PUA EXPERT

#673954 depende de cada um, se tem dinhero pra comprar essas roupas e se sente bem com elas, porque não? O esquema é não usar as roupas de muletas.

Uso sim roupas de marcas: Bypride, Tomy HillFinger, Armani, Ralph Lauren, CKJ, DC, Hurley, WG, Mad Rats, Nike.

sou adepto aquele estilo "rockeiro moderno".
PedroPoa

PUA Avançado

#673962 pffff...

Cara, vou pra night sarge em pubs requintados daqui de Porto Alegre com camisa de 8 pila.
O que importa é saber criar um estilo, se tu sabe fazer isso a marca que tu carrega fica superficial.

"Não nasci para pagar para fazer publicidade..."
Avatar pua
LSena023

Veterano - nível 9

#673966 Quando der você compra, o mais importante é você está com uma roupa que caia bem em você, isso que via chamar mais atenção, não se é de marca ou não.

Abraço! :ae
Avatar pua
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#673970 cara a marca importa sim, sempre chama atenção,

só que melhor um estilo com roupas sem marca do que brega e mal vestido com roupas de marcas, só que faça um estilo comprando roupas com suas caracteristicas, que geralmente as roupas de marcas tem essas costuras, pois elas são feitas por estilistas renomeados!
Avatar pua
Zyzz

Veterano - nível 9

#673978 Sim, gosto muito das roupas da Ralph Lauren e da Richard's. Não gosto de nada que chame atenção também, como Hollister e Armani.