afz

Veterano - nível 1

#116340 eu uso muito camiseta social manga comprida comprada na renner (marca marfino) ou da m.officer
com uma camisa por baixo, com estampa ou sem, sempre cai bem

e camisas com estampas simples, de banda, ou algo engraçado que chame a atenção

e jeans da tng


assim que sobra uma grana a mais quero ver se compro algo como oskley, armani, e hugo boss pra ver a diferença(ja que agora sei que realmente dura mais doq o normal)
Pietro_PUA

Veterano - nível 1

#116495 Pra trabalhar eu gosto de usar ternos de grandes marcas...as tops são: Gucci, Prada, Armani e Ricardo Almeida.
.
Pra curtir eu vario as marcas, mas tenho várias de grandes marcas. Porém o que eu gosto mesmo é de me sentir a vontade.
.
Abraço e sucesso,
Pietro
GtOkAi

#116552 Roupa de marca? =p
Eu compro roupa em loja conhecida e tals, mas me preocupo que a roupa seja stylish ;p
ainda mais agora que ando comprando só camiseta lsia e tals, não ando me preocupando com a marca
MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#116555 tem que ser ne mano, mas eu uso mais pro lado surfista

billa, quick,775,hurley, oakley e etc.

Mais roupa surfista que é as mais locas.

Meu gosto ne huauha

Abrass
Avatar pua
BR_closer

Veterano - nível 10

#116570 Eu uso Tommy, Lacoste, Beagle, Armani e outras roupas que acho estilosa.

Quando você usa roupa de marca em determinado lugar você pré-seleciona as mulheres, pode ter certeza tem mulheres que sabem o que você esta usando e porque esta usando.

Uma marca tem milhões de emoções embutidas.

Abraço a todos.
haizen

Aprendiz

#119495 Para você ter ou manter um estilo não precisa usar apenas roupas de marca..

Claro que elas ajudam e fazem um certo peacoking com a mulherada mais ligada nisso...e acredite muitas delas sabem até quanto custam essas roupas....eu procuro coisas que não me façam gastar tanto..tipo usar uma camisa de 150 reais e so ter ela saca....

Prefiro investir em algo também legal mas que por exemplo custe 75 cada assim tenho 2 opçoes para sair...porque de nada adianta voce comprar algo caro a doidado e estar vestindo a mesma coisa todo dia

Mas se você pode se dar ao luxo de investir uns 200 reais por mes e ir formando um novo guarda roupa...sim vale a pena porque as mulheres de mais fino porte reparam nisso sim..

Mas são 2 lados da moeda muita mina vai reagir mais facil a voce achando que você tem grana e talz..o que pode ou não ser algo interessante depende dos seus objetivos....
Avatar pua
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#119543 Fala rapaz,

Pessoalmente curto as roupas destas marcas, porem são caras e não vale a pena investir se não for original, prefiro buscar alternativas mais econômicas do que comprar produtos que não são originais, estas marcas são caras não apenas pela marca, embora esta agregue valor, elas são realmente de qualidade e possuem uma durabilidade relevante.

▬Egeo