Criador do tópico

vanek

Veterano - nível 9

#233818 Eu estava vendo aqui e não consegui achar um tópico sobre o Peacock. Enfim, eu estou assistindo agora o show do Marylin Manson e me lembrei que ele também é um Peacock de mão cheia, então resolvi postar algumas fotos aqui sobre isso. quem tiver mais colaborem (:

http://www.tvrock.com.br/new/imagens/img_5964_046marilyn_manson_pressefoto.jpg

http://askmissa.com/wp-content/uploads/2010/03/Mystery.jpg

http://3.bp.amo puabase.com/_hnff4RhXbzE/SepSTcyZYmI/AAAAAAAAARc/qPv7098mlVA/s400/armani.jpg

http://fashionview.files.puabase22.com/2009/02/missoni1.jpg?w=618&h=487
Avatar pua
Dep

Aprendiz

#233821 O problema é que na maioria das regiões do Brasil fazem um calor do cão. É difícil fazer um peacocking muito bom. Só de colocar uma camisa xadrez por cima de uma normal vc já assa. Haha

Eu curto mais pulseiras, anéis e colares. E pra quem tem orelha furada, brincos, piercings, etc.

Criador do tópico

vanek

Veterano - nível 9

#233823
Dep escreveu:O problema é que na maioria das regiões do Brasil fazem um calor do cão. É difícil fazer um peacocking muito bom


É por isso que eu odeio o Brasil kkk. É bom nmo inverno, mais no Sul, voce pode usar aquelas jaquetas com coturnos, fica muito loco q
Avatar pua
Thewing

Veterano - nível 9

#233956
Dep escreveu:O problema é que na maioria das regiões do Brasil fazem um calor do cão. É difícil fazer um peacocking muito bom. Só de colocar uma camisa xadrez por cima de uma normal vc já assa. Haha

Eu curto mais pulseiras, anéis e colares. E pra quem tem orelha furada, brincos, piercings, etc.


Disse tudo, se eu usar um casaco desses aqui além de acharem que sou louco, com certeza que vou desmaiar de calor ;x
Hot

#234364 Dicas de Peacock

Dica N.1 - Use algo chamativo,preferencialmente não seguindo um padrão de moda,e sim usando algo fora dela,com um diferencial à mais.Aquele tipo de roupa que você olha e se surpreende, sente que aquilo fica agradável de se olhar.(Sub.Dica -Eu uso um colete branco e um suspensório roxo e não tem erro,todos olham,não com cara de "Olha que ridículo" mas sim com a cara de "Olha que diferente aquele cara".)

Dica N.2 - Mas também não precisamos usar apenas isso que citei acima.Existem outras maneiras de ser o "Peacock"
em questão.Use um acessório que você tem no guarda roupa ou que você achou numa loja que é diferente do nosso tradicional padrão.Use um anél,uma bandana com um boné por cima,um cachecol,um lenço no pescoço,enfim,
vale tudo nesse contexto.Só não quebre a regra do excesso de Peacocking,pois voce irá ser taxado de ridículo.
(Sub-Dica N.2- Costumo usar alguns anéis,um cordão de couro com um pingente e algo que todos me perguntavam "O que é isso?" ou "O que significa?"...Simplismente um terço budista.Era algo chamativo,diferente e curioso,excelente para criar uma Rotina.)
Enfim Pessoal,acho que passei bem minhas dicas que uso na caça à presa.E fica a dica final:Tenha Estilo.

Bye/

Criador do tópico

vanek

Veterano - nível 9

#235503 Pode cre, anéis e colares também servem de Peacock. Não precisam ser só as roupas. Uma boina ou um boné também chama bastante atenção.
Avatar pua
malbeque

PUA EXPERT

#236101
vanek escreveu:
Dep escreveu:O problema é que na maioria das regiões do Brasil fazem um calor do cão. É difícil fazer um peacocking muito bom


É por isso que eu odeio o Brasil kkk. É bom nmo inverno, mais no Sul, voce pode usar aquelas jaquetas com coturnos, fica muito loco q


Vocês tão falando besteira. Existem vários outros modos de usar peacocking.
Além do mais vocês se esquecem do melhor: esse calor faz as HBs desfilarem por ae só de mini-shorts ou bikini.
futsed

PUA Avançado

#236703
malbeque escreveu:
vanek escreveu:
Dep escreveu:O problema é que na maioria das regiões do Brasil fazem um calor do cão. É difícil fazer um peacocking muito bom


É por isso que eu odeio o Brasil kkk. É bom nmo inverno, mais no Sul, voce pode usar aquelas jaquetas com coturnos, fica muito loco q


Vocês tão falando besteira. Existem vários outros modos de usar peacocking.
Além do mais vocês se esquecem do melhor: esse calor faz as HBs desfilarem por ae só de mini-shorts ou bikini.


Falou tudo. Vc prefere poder se empiriquitar todo, ou prefere poder ver a HB por inteira?, já que se fosse mais frio elas estariam todas embrulhada e vc teria que jusgar quase que só pelo rosto.
vanek escreveu:
malbeque escreveu:Vocês tão falando besteira. Existem vários outros modos de usar peacocking.

Tipo o que?


Veja o estilo Johnny Depp. Exelente peacock, e vc não usa tanta roupa.
É só usar a criatividade que vc monta um estilo bom e que se destaca.