SecretLife

Aprendiz

#236733 O clima no Brasil? EU AMO! kkkkk, sério! Meu país é o melhor do mundo! Adoro o calor moderado!
Dá pra ter um estilo legal com calor também, mas pra falar a verdade exagero não é comigo não!
espok007

Aprendiz

#237116 é sim apesar que no calor as mulheres anda tudo de fora..coisa boa, no inverno o cara pode ver o charme das roupas e tal pro estipo pavao pode ajudar pois vc tem mais escolhas do que andar de regata e bermuda no verao.
Duda

Aprendiz

#275514 kkkk, Marlyn Mason é muita sacanagem... Talvez numa balada gótica HAHAHA
R.Victor - MEMBRO EXCLUSIVO
#379465
Dep escreveu:O problema é que na maioria das regiões do Brasil fazem um calor do cão. É difícil fazer um peacocking muito bom. Só de colocar uma camisa xadrez por cima de uma normal vc já assa. Haha

Eu curto mais pulseiras, anéis e colares. E pra quem tem orelha furada, brincos, piercings, etc.


Verdade, alem disso no brasil temos que investir num poacking mais pro dia, pra praia. coisa que é um pouco dificil.
:bravo
Mais em tudo se dar um jeito, alem do mais, nós brasileiros somos um povo mais criativo que qualquer um.......... :ajoelhar :ajoelhar