Avatar pua
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#801067 gildevam, você sabe se eles tem loja física? Não estou acostumado a comprar roupas, então não sei indicar pela internet qual número e tamanho me cai bem! Até mesmo porque me falaram que de camisa para camisa pode ter uma pequena variação pelo jeito dela.

O que você recomenda nesse caso?
Avatar pua

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#801070 cara,não sei se tem lojas físicas,pelo ao menos no meu estado não hahahha...compro pela internet mesmo. Nos das slim fit, da pra ver o formato q ficam no corpo,por altura,peso e talz...daí ce vê a que fica mais parecida, ou escolhe a que cê acha q se parece,e se der errado pode trocar.

Lógico,tem o transtorno da espera e talz...
Avatar pua
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#801079 Muito bom velho!
valew                                                                                                                                                                                      .
Avatar pua
guto escobar

Aprendiz

#804721 Não gostei, pela falta de qualidade. Já havia visto muito dessas camisas, como Dudalina etc. Mas nenhum modelo eu curto. Por incrível que parece, a marca Hollister (moda da molecada), têm as melhores camisas sport fino para caras na média de 18 há 25 anos... são uma das melhores e, raramente vejo alguém as usando.

Sergio K também têm as melhores do mercado, mas os preços são altos, rss.

O certo é varias, com algum acessório; pulseira de couro, bracelete etc.