Criador do tópico

Lux_Fero

Aprendiz

#858666 Uma vez estava em uma balada e visualizei um cara que provavelmente deve ter lido algo sobre PUA, esse mesmo rapaz estava todo de preto e com um óculos de natação na cabeça bem semelhante ao Mystery, então logo me veio na cabeça que esse mesmo rapaz levou totalmente ao pé da letra a frase "ser o pavão".

Imagem
Um coisa que o Mystery ensina é para passar a AA é passando muito ridículo antes, mas não deve-se adotar um estilo inadequado.
Grande parte dos métodos são estrangeiros, logo o modo de vestir é diferente, mesmo o brasileiro copiando a cultura estrangeira.
É preciso entender que a cultura do Brasil é bem diferente, logo as mulheres irão se atrair por estilos diferentes. Em uma balada por exemplo onde o estilo é uma mistura de casual com formal para alguns pessoas, deve seguir os padrões brasileiros.
Um exemplo de famosos abaixo:
Imagem
Não estou dizendo que as vestimentas usadas por muitos não sejam bonitas, mas inadequadas para uma balada por exemplo, talvez em outros eventos ou shows de alguns gêneros serão bem mais receptíveis.
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#858936 Sou loko pra ter um peacock desses,bem extravagantes,disse extravagante,não ridículo.
Tento adotar um estilo mais SKHD(Skinhead,disse Skinhead,os que batem em negrinhos e viados são BONEheads).
Por isso ando de cabeça raspada calça justa e botinas,alem de passar a imagem de um estilo diferente e ousado que os SKHD tem.
L.Grummt

Aprendiz

#858947 Então...a idéia de se vestir diferente tem por finalidade chamar atenção. Chamando atenção você ja deu o primeiro passo passa conseguir o seu alvo. Porque não se pode tornar o ridículo em algo interessante e legal? Quando você ve uma pessoa vesga com certeza você se sente indiferente,estranho...até conhecer a pessoa. Não só pessoas vesgas mas anões e homosexuais também. Para tornar o ridículo em algo agradável tudo depende do seu jogo (mais especificamente do seu inner game).
Avatar pua
Phdcg

Veterano - nível 9

#858965 Eu no colegio uso um cordao do Metallica e uma pulseira de couro , as hb's olham mais pra mim , assim chama atenção mais do que as pessoas normais sem nada ! E em festa varios aneis , relogio , camisa (se for social aberta uns 2 ou 3 botoes) aprovo totalmente!
Avatar pua
xGambit

Aprendiz

#858975 Curto usar uma camisa lisa, slim.
Um pouco mais apertada... com uma gola legal.
E uma calça não muito larga. Já fica um estilo legal.
Avatar pua
PUA | Wagner - MEMBRO EXCLUSIVO
#858999 Meu amigo, o importante é tu ter um estilo que combine com você e usar um acessório legal, por exemplo um relógio bonito ou uma pulseira de prata, algo do tipo. Abraço

Criador do tópico

Lux_Fero

Aprendiz

#859198
L.Grummt escreveu:Então...a idéia de se vestir diferente tem por finalidade chamar atenção. Chamando atenção você ja deu o primeiro passo passa conseguir o seu alvo. Porque não se pode tornar o ridículo em algo interessante e legal? Quando você ve uma pessoa vesga com certeza você se sente indiferente,estranho...até conhecer a pessoa. Não só pessoas vesgas mas anões e homosexuais também. Para tornar o ridículo em algo agradável tudo depende do seu jogo (mais especificamente do seu inner game).



Concordo com você, no entanto podemos pensar também que a primeira impressão conta muito, principalmente no direct game. Chamar a atenção por estar atraente é diferente de chamar a atenção por estar estranho.

Estou dizendo por experiencia própria e não apenas uma teoria.

Criador do tópico

Lux_Fero

Aprendiz

#859200
Great Majuu escreveu:Sou loko pra ter um peacock desses,bem extravagantes,disse extravagante,não ridículo.
Tento adotar um estilo mais SKHD(Skinhead,disse Skinhead,os que batem em negrinhos e viados são BONEheads).
Por isso ando de cabeça raspada calça justa e botinas,alem de passar a imagem de um estilo diferente e ousado que os SKHD tem.



Sim, a ideia é muito boa. Skinhead não é algo estranho e é um estilo bacada, sem usar o coturno claro.